Pular para o conteúdo principal

Dicas para mulheres plus size de como se vestir.

Nesta postagem compartilharei uma postagem que li sobre como mulheres gordinhas podem se vestir e valorizar o corpo.

Importante é sempre usar aquilo que faça seu estilo e que faz com que nos sintamos bem.


Roupas


                                  


              

- Casacos abertos e golas pontudas criam linhas na frente do corpo e alongam a silhueta.

- Abuse dos decotes em V, pois eles valorizam o colo.

- Evite blusas muito fechadas e gola rolê.

- Prefira o tom mais forte de qualquer cor que desejar usar. Afina a silhueta.

- Use roupas bem ajustadas. O ideal é que fique a um centímetro do corpo. Peças muito largas reforçam a impressão de sobrepeso, assim como as exageradamente justas.

- Opte por tecidos foscos. Os brilhantes fazem a roupa parecer mais volumosa.

- Troque as peças com texturas por outras lisas, que disfarçam melhor os quilos a mais.

- Evite roupas com listras na horizontal, pois elas mostram as circunferências da barriga e do quadril, ou seja, engordam. Se quiser muito usar uma blusinha estilo marinheiro, uma dica é colocar um casaquinho ou um cardigã aberto por cima.

- Se você tiver culote, evite calças risca de giz. As linhas formam dois “parênteses” no quadril e chamam atenção para essa parte do corpo.

- Saias e calças com pala maior são boas opções, pois comprimem a barriga. Evite os modelos com elástico. O comprimento das saias deve ser na altura do joelho.

- Evite vestidos de modelo frente-única, que deixam as gordurinhas das costas à mostra. Prefira modelos de tecidos mais grossos e estruturados, ou seja, com forros e recortes para dar firmeza ao busto e à barriga.

- Escolha blusas de alças largas (para usar com sutiã) e cava bem próxima à axila para segurar a gordurinha.

- Tome cuidado com pantalonas, que deixam a silhueta quadrada, assim como as calças de modelo skinny, que engordam. O ideal é usar as mais ajustadas no quadril com leve abertura a partir do joelho. A dica para alongar a perna é deixar a barra a um centímetro do chão.

- Tome cuidado com roupas que já tenham volume. Elas não são proibidas, mas podem valorizar uma área que você deseja esconder. Por exemplo, uma gordinha com bastante bumbum e pouco ombro pode usar ombreiras e mangas bufantes, mas não deve usar saias balonês.

-Aposte em looks monocromáticos (inclusive o sapato), que alongam a silhueta.

- Se a ideia é usar peças de cores diferentes, procure escolher uma composição em que a parte de cima e a de baixo não contrastem muito. Uma dica é criar o efeito com a parte de dentro e a de fora. Por exemplo, uma blusinha creme e um casaco azul-marinho.

- Estampas saltam aos olhos. Pessoas com muito seio, braços gordinhos e pernas finas, por exemplo, podem apostar em calças estampadas e blusinhas lisas de cor escura.

- Escolha estampas de tamanho médio com cores sem muito contraste e desenhos pouco espaçados. Se o tecido tiver muitas cores, a melhor opção é o de fundo escuro.

- Evite usar calça legging porque o bumbum fica muito à mostra e marca demais as pernas. A peça fica ainda mais perigosa quando é usada com um camisetão branco comprido, pois dois blocos serão formados. O ideal é subir um pouco a blusa e usar um casaquinho ou uma echarpe.

- Invista em bons tecidos, que fazem toda a diferença no caimento da peça. Uma malha muito fininha pode evidenciar o que devia esconder.

- Sempre que puder, use uma cinta modeladora, que dá uma postura melhor, comprime tudo e deixa a mulher mais segura. Além disso, esconde aquela gordurinha das costas que costuma saltar do sutiã


Sapatos e acessórios

                




- Evite sandálias de saltos e tiras finas, que dão a impressão de que a pessoa não vai se equilibrar. O ideal são os modelos pesados, com saltos mais grossos, peep toes e scarpins com bico médio (nem muito pontudo nem arredondado).


- Aposte em colares compridos, que alongam a silhueta.


- Mulher com quadril muito largo e seios grandes deve evitar bolsas muito pequenas, que ficam desproporcionais.


- Escolha bolsas médias coladas ao corpo, na altura da cava da roupa. Evite as que ficam no quadril, pois elas aumentam o volume na região.



Fonte :http://vejasp.abril.com.br/materia/mulheres-plus-size-25-dicas-de-como-se-vestir



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Creme de Massagem Pimenta Negra.

Sabemos que não existem segredos quando o assunto é redução de medidas. É preciso mudar os hábitos alimentares , praticar atividade física e aí sim utilizar produtos que auxiliam na redução de medidas e de gordura localizada.

Depois de ler bastante e assistir vídeos no YouTube sobre o creme de pimenta negra D'ÁGUA Natural fiquei super curiosa para testar e comprei , paguei R$49,90.
Aplico antes de praticar exercício físico, algumas pessoas passam aquele plástico filme ao redor das áreas que desejam diminuir eu tenho usado uma cinta modeladora. Também massageio as áreas do corpo até total absorção do produto.
Aplico o creme que é consistente porém é fácil de espalhar , sinto um aquecimento nas áreas aplicadas ( barriga, braços e coxas) também uma leve sensação de pinicar.


Informação do produto 

O Creme de Massagem Pimenta Negra 650g - Dagua Natural auxilia na ativação do sistema linfático promovendo aumento da circulação e do metabolismo. Sendo um forte aliado para redução de medida…

Sorteio Saída de Praia Plus Size da Acqua Rosa Moda Praia.

O verão esta chegando , afinal o tempo passa tão depressa.

Que tal concorrer a uma saída de praia maraaa da Acqua Rosa Moda Praia e arrasar nesse verão?

Para participar é muito simples:

1-Curta a página do Blog : https://www.facebook.com/blogcheiasdecharmeplussize/

2-Curta a página da Acqua Rosa Moda Praia: https://www.facebook.com/Acqua-Rosa-Moda-Praia-214571331970912/

3- Marque 5 Amigas .

4- Compartilhe a foto do sorteio no seu perfil.

Pronto assim estará participando.

O prêmio será uma saída de praia como a da foto que veste do manequim 46 ao 52.

A entrega será feita pela Acqua Rosa Moda Praia no endereço do sorteado.

O sorteio será realizado no dia 24-11-2016

Apenas para pessoas que moram no Brasil.

IMPORTANTE: Após o sorteio o sorteado terá 10 dias para entrar em contato para informar dados para envio do prêmio . Caso não acontece será feito um novo sorteio.

Boa sorte!!!

Link para o sorteio :https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/591619