Pular para o conteúdo principal

Perfume sólido !

Que mulher que não gosta de estar sempre perfumada?Acredito que todas.

 Por esta razão uma excelente opção para termos na bolsa são os perfumes sólidos, pois são práticos e não corremos o risco deles vazarem na bolsa ou até mesmo quebrar , caso levem o frasco na bolsa e por alguma razão acabe esbarrando em algo ou mesmo deixando a bolsa cair e com isso o frasco acaba se quebrando causando transtorno.

O fixador não é tão bom quanto dos perfumes convencionais mas apesar disso permanece por um bom tempo na pele, vale muito a pena te-los por perto.

Para ter uma melhor fixação aplique em pontos estratégicos, como pulso, atrás da orelha e pescoço.


Fica a dica de alguns produtos:














Ou ainda faça você mesma seu perfume sólido:






Você vai precisar de alguns ingredientes como óleo de amêndoas doces ou azeite, cera de abelha, óleos essenciais orgânicos e fragrâncias. Você pode misturar e combinar as fragrâncias até encontrar uma que lhe agrade, seguindo um padrão já determinado como dica:

Frescos – ervas, limão, laranja, tangerina, lima e toranja

Florais – rosas, lavanda, ervilha-de-cheiro e lírios

Orientais – odores mais quentes e exóticos como baunilha, cardamomo e cravo-da-índia

Amadeirados – são mais masculinos como notas de sândalo e cedo

Após escolher as fragrâncias, acrescente partes iguais de óleo e cera e aqueça tudo até a cera derreter. Retire do fogo e acrescente de 5 a 15 gotas dos óleos essenciais. Mexa bem e despeje o líquido no recipiente que deseja que pode ser um medalhão antigo, latas de pastilhas ou até estojos vazios de pó compacto servem como experiência.

Depois disso, espere por uma hora para que seu perfume sólido natural endureça e fique pronto para ser usado. O cheiro é mais agradável que de um perfume artificial comprado em loja. Experimente!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Minha experiência com Ilosone Solução Tópica.

De uns tempos pra cá tenho tido algumas acnes , nada exagerado , mas como nunca tive essas que aparecem de vez em quando ( principalmente no período menstrual)me incomodam muito.
Foi quando me foi passado o uso de Ilosone solução tópica ( é preciso receita para comprar por isso é importante uma consulta com o dermatologista)

O Ilosone é um antibiótico e por essa razão precisa de prescrição médica .Ele age diretamente na acne tratando a inflamação.

O preço R$27,90.

Como eu uso: aplico uma pequena quantidade em um algodão e aplico sobre a acne ( geralmente uso a noite).




Informação do produto:

ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO (eritromicina) é um antibiótico de amplo espectro produzido por uma cepa de Streptomyces erythraeus. É básico e forma rapidamente sais com os ácidos.
Forma farmacêutica e Apresentação
ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO é apresentado sob a forma líquida em frascos de 120 ml.
USO PEDIÁTRICO E ADULTO.
Composição
Cada ml contém:
Eritromicina base 20 mg
Excipientes q.s.p. 1 ml
Informações ao…