Pular para o conteúdo principal

Balas que emagrecem.





O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam. “No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes, da Clínica Ágape, em São Paulo. Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos e firmar a pele.
Cor e consistência de doce


A textura natural do colágeno é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva e abacaxi. E os corantes alimentícios tingem de vermelho, laranja, verde... Caso você tenha alergia a esses produtos, avise seu médico. Se pensou em se automedicar, esqueça! Só um profissional (endocrinologista, ortomolecular, homeopata ou nutricionista) pode definir as ervas que vão rechear sua bala, e em que quantidade. Os fitoterápicos usados são conhecidos e não oferecem efeitos colaterais. Eles têm o poder de diminuir ainda mais o desejo de comidas açucaradas, queimar gordura ou reduzir a absorção do carboidrato presente no pãozinho do café da manhã. Você quer todos? Calma! A recomendação é combinar duas, três ervas no máximo. O preço não é lá muito adocicado. Dependendo dos fitoterápicos usados, a caixa com 60 docinhos (suficiente para um mês) custa cerca de 160 reais. Fora isso, é só alegria!

A bala de colágeno aceita quase todos os fitoterápicos. A farmacêutica Rochele Copel, da Farmácia Medicinalis, em São Paulo, explica a função das ervas mais receitadas pelos especialistas.

• Glucomanann (reduz a fome)
É uma fibra vegetal que, em contato com água, ganha a consistência de gelatina e aumenta de oito a 12 vezes o volume, ocupando boa parte do estômago. Também envolve as partículas dos alimentos ingeridos, formando um tipo de revestimento que prolonga a digestão, fazendo a fome demorar mais para dar sinal.

• Faseolamina (queima carboidrato)
Extraída do feijão-branco, carrega uma enzima que impede a digestão e a absorção parciais do carboidrato. O resultado é a redução do nível de açúcar no sangue, o que faz o apetite ficar menor

• Caralluma Fimbriata (controla o apetite)
É outro fitoterápico que aumenta a saciedade, enganando a fome. Além disso, seu princípio ativo, um glicosídeo, força a queima de gordura.

• Gymnema (diminui a gula por açúcar)
Reduz a vontade de comer doce porque tem o poder de retardar a absorção do açúcar no sangue. O gymnema ainda carrega uma substância, o ácido gimnênico, que acelera o metabolismo, favorecendo a queima de gordura corporal.

• Caseolamina (detona a gordura)
Extraído de um fruto, o Cassia nomame, tem cinco substâncias antioxidantes com a capacidade de inibir uma enzima, a lipase, responsável pela quebra das moléculas de gordura. E, sem ela, a gordura não é digerida e deixa de ser absorvida.

• Ecalyculata vell (extermina a barriga)
Seu desejo é chapar o abdômen? Então essa novidade, com marca registrada PholiaMagra, veio de encomenda. É uma erva brasileira, a Ecalyculata vell, que está fazendo sucesso nos Estados Unidos e na Europa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…