Pular para o conteúdo principal

Moda Inverno Plus Size



Para a valorização das curvas, as roupas de Inverno 2013 para gordinhas terão a cintura marcada, seja na modelagem do look ou com cintos e sobreposições. Esse tipo de shape, além de valorizar as curvas da mulher, mostra certa postura de superioridade. A moda para 2013 procura adaptar as tendências para o corpo GG, valorizando o que há de melhor em cada corpo.


Cores e estampas

As cores para o Inverno 2013 na moda plus size seguem as tendências. O bege e o caramelo serão fortes para o guarda-roupa das gordinhas, assim como o cinza bem neutro e o prata, com um pouco mais do toque glam.

Para as GG mais românticas, o azul, branco e rosa estarão fortes também para o Inverno 2013. Os brilhos serão o toque agitado e sofisticado, mostrando alegria para o inverno e devendo ser usado com moderação e no lugar certo, já que o mesmo pode dar a impressão de volume.

As estampas serão aliadas aos modelos étnicos e os clássicos xadrezes e listras também estarão em voga para o Inverno 2013. O cuidado a ser tomado é que as estampas sejam pequenas, pois assim não dão a impressão de volume extra, assim como as listras, que devem ser preferencialmente verticais para alongar a silhueta. Temas como flores e folhagens também são algumas tendências de estampas, trabalhadas cuidadosamente para absorver o corpo de cada gordinha para aliar conforto e bem estar através da padronagem.


Modelos, tecidos e shapes

Para o inverno, uma boa opção são os casacos compridos em jeans ou modelos de alta costura. Na moda para gordinhas, os casacos terão detalhes como abotoamentos e cintos para marcar a cintura, porém com modelagem mais reta para não marcar detalhes do corpo. As meias-calças sempre foram ótimas opções para as mulheres, sendo uma boa pedida utilizá-las com salto alto e casaco comprido, mostrando elegância para o Inverno 2013.

Os tecidos de tricô e linha são ótimas opções para as gordinhas, já que a malha mais grossa não marca o corpo, mas ao mesmo tempo o modela, sendo uma boa forma de conseguir estar nas tendências valorizando assim, o corpo e o gosto pessoal.

O couro, sempre presente no inverno, será uma boa aposta para as gordinhas, seja em saias, calças coletes e casacos. O toque sofisticado da peça é bom para produções casuais até as mais chiques, como jantares.

Tecidos de alfaiataria e modelos mais retos fazem a cara do Inverno 2013 para a moda plus size, tanto em vestidos e saias (modelos curtos ou longos) quanto em calças e blusas. Os cortes retos não marcam o corpo, sendo bons para quem gosta de ser discreta com seu corpo e ao mesmo tempo valorizá-lo.

Os decotes em “V” são os mais indicados para as gordinhas, já que valorizam o busto e chamam a atenção e valorizam o corpo, seja na região das pernas, bustos ou quadril. O importante é se sentir bem e é por isso que a moda plus size existe, para que todas as mulheres tenham a oportunidade de construir um look de gosto pessoal aliado às melhores tendências atuais da moda geral.

Peças com brilho são a elegância do Inverno 2013 na moda plus size, como citado anteriormente. As rendas, franjas e pedrarias vêm como instrumentos de diferenciação dos looks, mostrando muita elegância, já que esses elementos mostram a tendência da temporada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp