Pular para o conteúdo principal

Truques para parecer mais magra.



Veja algumas dicas de como se vestir para parecer mais magra:

*Uma só cor. Ao vestir-se de preto, cinzento, azul ou castanho escuro de cima a baixo, vai camuflar, de imediato, alguns quilos, alongando a sua silhueta. Em alternativa, certifique-se que o vestuário da parte inferior do corpo – calça/saia, meias/collants e sapatos – é sempre do mesmo tom.

*Cuidado com os padrões. Embora os padrões não sejam tão eficazes no “emagrecimento visual” como as cores sólidas, se forem bem escolhidos e aplicados, o resultado é surpreendente. Existe uma regra básica no que toca a padrões: quanto mais pequeno o padrão, mais pequena vai parecer – ou seja, utilize-os como arma de camuflagem. Por exemplo, se for mais pesada em baixo, vista uns leggings pretos com uma túnica florida; se for mais pesada em cima, junte um top preto a uma saia gráfica – os padrões acabam por desviar o olhar da zona do corpo mais “crítica”.

*Uma questão de proporção. Der por onde der, ao vestir os membros superiores e inferiores com peças de vestuário volumosas, vai ficar com um ar de “rechonchudinha”. Procure sempre o equilíbrio, ou seja, se quer mostrar a sua nova e fluida túnica, vista umasjeans skinny ou então complemente a saia tulipa com uma camisola justa.

*Ponto de encontro. Qualquer peça de vestuário que marque de forma acentuada a cintura faz com que pareça mais forte e, como não é esse o objectivo, o ideal é que a camisola e as calças, ou a camisa e a saia, se encontrem sempre abaixo da cintura. Nunca pensou? Comece a prestar atenção a este detalhe de peso.
Jeans perfeitos. 

*A procura de uns jeans perfeitos parece uma missão impossível, mas não é. As calças de ganga que mais favorecem uma mulher que quer parecer mais magra são os modelos “straight leg” ou “boot cut”, ou seja, aqueles que assentam sobre as ancas e não os modelos de cinta descida. Para finalizar este look, e tirar o melhor proveito dos seusjeans, meta a camisa ou camisola por dentro das calças.

*O peso dos casacos. Peça básica de qualquer guarda-roupa saiba que o casaco certo (ou errado!) tanto pode emagrecer como engordá-la! Os casacos à medida e com um cumprimento até à anca são os recomendados para favorecer todo o tipo de silhueta, ao invés de casacos largos ou que apertados parecem arrebentar a qualquer momento. Quando em dúvida, opte por casacos cintados, recorrendo a cintos finos ou largos para transformar um modelo mais volumoso, num modelo perfeito.

*Cardigan curto vs. cardigan comprido. Ainda no que toca a casacos, todas sabemos que os cardigans vieram para ficar. Ponha esta peça básica a trabalhar para si ao optar por uma versão comprida, em vez de curta – um cardigan que chegue às ancas vai alongar o torso, criando a ilusão de uma mulher bem mais magra. 

*Cintura demarcada. Acessório indispensável, um bom cinto pode ser o seu melhor amigo em matéria de “emagrecimento visual” – para parecer mais magra, escolha sempre um cinto largo em vez de um fino. Para conforto extra, opte por cintos com alguma elasticidade.

*Calças contra as calorias. Um par de calças que lhe assentam na perfeição é uma maravilha para um corpo com “tudo no sítio”. Procure sempre calças com a parte da frente lisa (ou seja, nada de pregas!) e, de preferência, com uma cintura mais larga – bastam 2 a 5 cm para garantir que o “pneuzinho” não fique pendurado por fora das calças. Não descure as calças à boca-de-sino, que criam a ilusão de ancas mais estreitas e, um pouco de stretchno tecido, ajuda as calças a manterem o seu modelo e corte inicial.

*Saia sedutora. Em matéria de saias, as muito em voga pencil skirts são indicadas para praticamente todo o tipo de corpo – com a vantagem de não serem muito apertadas na zona das ancas – tornando qualquer figura mais magra graças ao seu corte elegante. Se é mais pesada na zona das coxas, esconda esses quilinhos extra com uma saia em linha A.

*Vestidos vistosos. Acha que é demasiada “pesada” para incluir os vestidos no seu guarda-roupa? Pense outra vez! Extremamente versáteis, os vestidos adoram as “gorduchinhas”, principalmente modelos como o corte império, baile, tubo e linha A, que são especialistas em disfarçar alguns quilos a mais e criar curvas onde elas não existem!

*Magra nas pontas dos pés. Os sapatos fazem maravilhas a uma silhueta mais pesada, tornando-a instantaneamente mais magra de duas maneiras: com um salto alto ou um sapato mais pontiagudo. Ambas as soluções alongam as pernas, o que confere uma elegância inigualável. 


*Decotes em V
O decote em V é um tipo de recorte na roupa que normalmente diminui o tamanho dos seios. Ele pode ser usado para confeccionar blusinhas e vestidos. O formato V atrai olhares para a região do colo, sem parecer vulgar. Também é responsável por alongar a silhueta.

*Listras verticais
Se a mulher deseja montar um look estampado e emagrecer com ele, é necessário apostar nas listras verticais. O padrão risca-de-giz, caracterizado pelos traços finos, se destaca como o mais recomendado. Caso a escolha seja as listras horizontais, elas devem ser usadas em uma parte mais fina do corpo.

*Marcação império
As roupas com marcação império possuem uma característica em comum: são ajustadas na região logo abaixo dos seios. Como marcam a parte mais magra do corpo, criam a impressão de que a mulher é mais magra.

Roupas com mangas
Blusas e vestidos com mangas ajudam a esconder a parte volumosa dos braços.

*Cores fechadas
As cores neutras e fechadas, como o preto, marrom e azul-marinho, ajudam a causar a sensação de que o corpo tem um volume menor.

*Peças transpassadas
Os vestidos e as blusas transpassados são boas opções para fazer a silhueta parecer mais magra e bonita. Este efeito só é possível graças à marcação na cintura.

*Cós alto
As saias e calças com cós alto podem ser usadas com o objetivo de disfarçar a barriguinha indesejada.




 

Imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…