Pular para o conteúdo principal

Tendência maquiagem para Inverno



Uma coisa que é certa é que as mulheres são vaidosas e querem estar sempre na moda. Por isso, conhecer as tendências da maquiagem Inverno  é uma forma de garantir que ficará na moda, independente da estação.


Para a época mais fria do ano, a preocupação de estar bonita também é grande e nada como a maquiagem certa para te deixar ainda mais bonita. E não é porque o friozinho chegou que ninguém mais vai querer ficar bonita, não é mesmo? Por isso fique atenta às dicas que irão te ajudar a arrasar.

Para começar, os olhos estão com tudo e devem ser realçados na maquiagem  Inverno, enquanto a boca vai ficar bastante discreta (estilo maquiagem nude) e o blush pode ser usado moderadamente (somente para dar aquela corzinha diferente à bochecha).

O lápis branco nos olhos é outra tendência que volta com tudo. Neste caso, a linha que fica abaixo dos cílios também fica sombreada para deixar o olhar ainda mais realçado, lógico, com o tom da roupa.

Já as famosas sobrancelhas, ficarão sem muitos retoques e mais naturais, então nada de querer realçá-las. Cuide mesmo do olhar…

Em relação às cores, varia bastante de acordo com o estilo utilizado, pois dá para usar bege ou marrom nos olhos com tons parecidos nos lábios para criar um estilo mais casual (desses que dá para ir trabalhar ou em uma festa tranquilamente) ou ainda pode apostar em tons pastel, toques rosados, pêssegos e rosés, que são os clássicos que te deixam com cara de menininha e nunca saem da moda, faça frio ou faça sol.

Quem quiser algo mais chamativo, use o dourado, que está em alta e dá um grande realce ao visual, afinal, quem não conseguirá olhar para esta cor? Batom vermelho também pode, desde que usado com bom senso, afinal, batom vermelho é quase como o pretinho básico de cada dia na vida da mulher.



Imagens Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g