Pular para o conteúdo principal

Acabe com as pontas duplas.





              Imagem Google




Você faz aquela escova caprichada, passa horas arrumando o penteado e mesmo assim as pontas dos fios continuam com aspecto de palha e impactam no resultado final. Pois e, provavelmente você é mais uma vítima das terríveis pontas duplas, as são as grandes culpadas pelos cabelos “espigados”, sem brilho e difíceis de lidar. Mas não se desespere, com alguns cuidados fáceis de seguir, é possível eliminar esse tormento.


As pontas duplas podem surgir por uma série de motivos, que vão de procedimentos estéticos a falta de alguns nutrientes no corpo. Ou seja, o problema, apesar de acontecer na parte externa do fio, pode ter motivo interno. “Os processos químicos, falta de hidratação e de cortes a cada dois meses provocam o problema. Escovações em excesso e em altas temperaturas também agravam o quadro”, explica o hairstylist Roger Andres, do Cat’s Cabeleireiros.

Para prevenir o aparecimento, caso suas madeixas estejam em dia, a dica de Roger é manter uma alimentação saudável para deixar a anemia bem longe. Além disso, cortar e fazer uma cauterização para selar a cutícula do fio (camada externa do cabelo) evitam esse mal.Então, supere o medo da tesoura e peça que um cabeleireiro de sua confiança tire apenas o necessário para que as pontas não comecem a afinar e quebrar com facilidade.

Já está com as temidas pontas duplicadas? Roger diz que é ideal recorrer à cauterização uma vez por semana. “Especialmente no caso da mulher brasileira que não vive sem cabelo tingido”. Ele também aconselha a hidratação a cada 15 dias, que pode ser feita em casa ou no salão, além do uso de um bom sérum para hidratar.

Tratando em casa

Após o corte de manutenção, que segundo o hairstylist Rodrigo Salles, do Galeria Cabeleireiros, deve acontecer a cada 90 dias, os cuidados em casa são básicos, mas tem ótimo resultado. “Sem o corte, produto nenhum vai conseguir reparar os danos”, complementa. O segredo é usar sempre um bom protetor térmico nos fios antes da chapinha e do secador, e investir em reparadores de pontas. “O reparador vai manter as pontas seladas e você consegue um bom resultado”, diz. O profissional revela que alguns produtos disponíveis no mercado já tem o reparador e a proteção térmica juntos, facilitando ainda mais a sua vida.

Ele indica que reparadores podem ser à base de óleo ou silicone. “Produtos à base de óleo acabam pesando um pouco mais, os silicones são mais leves”, indica o profissional. Se o seu cabelo é mais grosso e ressecado, o óleo terá um resultado muito melhor, pois é mais forte e o tratamento é intensivo. Já para os finos, a melhor escolha é o silicone, que evita o efeito pesado e oleoso ao longo do dia.

Não consegue definir as madeixas? Opte pelos produtos bifásicos, que tem água, óleos e silicone. “Produtos que levam tudo junto são um meio termo e podem ser usados em maior quantidade”, ensina.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Sorteio Saída de Praia Plus Size da Acqua Rosa Moda Praia.

O verão esta chegando , afinal o tempo passa tão depressa.

Que tal concorrer a uma saída de praia maraaa da Acqua Rosa Moda Praia e arrasar nesse verão?

Para participar é muito simples:

1-Curta a página do Blog : https://www.facebook.com/blogcheiasdecharmeplussize/

2-Curta a página da Acqua Rosa Moda Praia: https://www.facebook.com/Acqua-Rosa-Moda-Praia-214571331970912/

3- Marque 5 Amigas .

4- Compartilhe a foto do sorteio no seu perfil.

Pronto assim estará participando.

O prêmio será uma saída de praia como a da foto que veste do manequim 46 ao 52.

A entrega será feita pela Acqua Rosa Moda Praia no endereço do sorteado.

O sorteio será realizado no dia 24-11-2016

Apenas para pessoas que moram no Brasil.

IMPORTANTE: Após o sorteio o sorteado terá 10 dias para entrar em contato para informar dados para envio do prêmio . Caso não acontece será feito um novo sorteio.

Boa sorte!!!

Link para o sorteio :https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/591619






Creme de Massagem Pimenta Negra.

Sabemos que não existem segredos quando o assunto é redução de medidas. É preciso mudar os hábitos alimentares , praticar atividade física e aí sim utilizar produtos que auxiliam na redução de medidas e de gordura localizada.

Depois de ler bastante e assistir vídeos no YouTube sobre o creme de pimenta negra D'ÁGUA Natural fiquei super curiosa para testar e comprei , paguei R$49,90.
Aplico antes de praticar exercício físico, algumas pessoas passam aquele plástico filme ao redor das áreas que desejam diminuir eu tenho usado uma cinta modeladora. Também massageio as áreas do corpo até total absorção do produto.
Aplico o creme que é consistente porém é fácil de espalhar , sinto um aquecimento nas áreas aplicadas ( barriga, braços e coxas) também uma leve sensação de pinicar.


Informação do produto 

O Creme de Massagem Pimenta Negra 650g - Dagua Natural auxilia na ativação do sistema linfático promovendo aumento da circulação e do metabolismo. Sendo um forte aliado para redução de medida…