Pular para o conteúdo principal

Tendência em cores para o verão 2014


Tendências 2014 – Confira o relatório de cores da Pantone para o Spring 2013


Autoridade global em cores há mais de 20 anos, a Pantone já divulgou sua tão esperada paleta para o Spring 2013. Os designers abordaram o desejo dos consumidores de auto-expressão, equilíbrio e a grande vontade de se re-energizar. As cores da estação se direcionaram para atender essas necessidades com uma paleta que mistura cores brilhantes e dinâmicas com tons neutros românticos, criando um equilíbrio harmonioso. As combinações são únicas e oferecem versatilidade e praticidade.

Assim como todos buscam equilíbrio num dia-a-dia de ritmo frenético, a paleta de cores da Pantone Spring 2013 também enfatiza essa necessidade de equilíbrio, entre iluminados e brilhantes, clássicos e novos, permitindo individualidade, auto-expressão e emoção ao mesmo tempo.

A predominância é dos verdes, fazendo uma referência a muitos dos tons naturais dessa estação e precedendo outros tons que anunciam a primavera. Tender Shoots é um verde amarelado vibrante, vigorante, ativo e alegre; enquanto Grayed Jade é um verde sutil, silencioso e de tom acinzentado, que traz uma atmosfera de descanso e silêncio. Para agregar sofisticação chega o Emerald, um verde vivo e radiante que inspira clareza e compreensão enquanto desperta uma sensação de bem-estar. É a Mãe Natureza representada de um extremo ao outro.

Exótico, o African Violet traz um toque intrigante à paleta, como os roxos normalmente fazem, já que conseguem ser incorporados a diversas combinações inesperadas, como o próprio Poppy Red, um vermelho exuberante e sedutor num tom celebratório. Seja num vestido, num acessório ou num batom, toda mulher precisa de alguma coisa nesse tom verdadeiro de vermelho.



Nectarine, um brilhante e efervescente laranja cítrico com subtons de coral, provoca uma explosão picante de sabores enquanto o animado Lemon Zest traz um paladar pungente e refrescante.

Simbolizando a hora do dia em que tudo começa a desacelerar, o Dusk Blue oferece uma calmante sensação de serenidade, semelhante ao seu homólogo verde, o Grayed Jade. As duas cores atuam como os neutros da estação – mas também oferecem misturas inesperadas e intensas, como ao lado de Nectarine, por exemplo.

Um neutro caloroso, Linen é iluminado e arejado, provendo algo como um nude básico que é um dos must-haves do Spring 2013. Entre as combinações sugeridas para o Linen estão o Grayed Jade ou o Dusk Blue.

Ancorando a estação, o Monaco Blue é um tom clássico que oferece tanto estabilidade, quanto profundidade para a paleta inteira. Pode ser pareado com o Poppy Red e o Linen para um navy contemporâneo, ou ainda com o verde Emerald para um look colegial mais fresco.


Fonte: Fonte e fotos: Pantone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g