Pular para o conteúdo principal

Dica de maquiagem para pele morena e negra.

Maquiagem Perfeita – Morenas e Negras

Quando o assunto é maquiagem, umas das dúvidas surgem com frequência são aquelas relacionadas as cores e os tons de pele. Essa matéria foi exclusivamente escrita para explorar esse assunto e ilustrar com fotos selecionadas para você apreciar diferentes cores na pele morena clara e morena escura, assim como na pele negra, quebrando com todo o misticismo. 

                       



                               

 Vamos iniciar com uma maquiagem passo a passo

                       
PRIMEIRO PASSO
Comece por esconder qualquer olheira e mancha. Aplique inicialmente a base facial e onde permanecerem as imperfeições use um pincel de corretivo para misturar o corretivo sob seus olhos. Para manchas, tente um corretivo com uma consistência mais grossa e aplique-o diretamente no local. Esfumace levemente para fora com os dedos ou um cotonete. Aplique então o pó facial.


SEGUNDO PASSO
Faça os olhos com sombra roxa, por exemplo. Tente encontrar uma paleta de púrpura que se agrade o seu tom de pele. Para tons de pele quente, procure quente, vermelho-púrpura; peles com tons mais frios, tons de roxo mais azulados. Aplique uma sombra mais escura roxa perto da linha dos cilios. Use um tom médio até o final da pálpebra móvel. Na foto foi utilizado um tom bem sutil de salmão, mas fica a seu critério – também fica bom com a sombra apenas na parte pálpebra móvel.


Sombra roxa em evidência!


TERCEIRO PASSO
Para acentuar o olhar, pode utilizar um delineador líquido, ou uma sombra preta aplicada delicadamente com um pincel angular. Aplique várias camadas de rímel preto para os cílios.

Para um melhor desempenho com o rimel não deixe de ver a matéria sobre cílios de revista – eles fazem toda diferença no olhar.




QUARTO PASSO
Quando ostentando um olhar com cores, manter o resto de sua maquiagem simples. Um blush neutro e um batom nude é tudo que você precisa para concluir esse olhar. Você ficará maravilhosa! 

- Os passos são os mesmos, mas as cores nas fotos abaixo variam do básico dourado e fume ao rosa, prata, etc… basta lembrar da regra geral que vale a toda mulher:

a) Ousou nos olhos seja discreta nos labios;

b) Ousou nos lábios seja discreta nos olhos ou

c) Seja discreta em ambos usando cores neutras (tons pérola, rosa envelhecido, etc)

Isso fica a seu critério e preferência, mas vale lembrar de ousar em uma coisa de cada vez.


Imagens Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g