Pular para o conteúdo principal

Como depilar o buço.


                                                   


TÉCNICAS PARA DEPILAR O BUÇO

Existem, basicamente, 5 formas de depilar o buço. Saiba um pouco mais sobre elas e quais as suas vantagens e desvantagens.

- cera: a cera é uma velha conhecida das mulheres. Ela pode ser fria ou quente e também pode ser usada para depilar o bigodinho. Você pode fazer isso num salão de beleza ou pode comprar a cera, em lojas de cosméticos, fazendo o trabalho, em casa. A vantagem deste tipo de produto é que ele retira muitos pelos, de uma só vez. A cera quente ajuda a dilatar os poros, facilitando a retirada dos pelos; porém, pode manchar a pele, pois estimula a produção de melanina, na região que sofre com o impacto. Já a cera fria pode ser uma pouco mais dolorida, porém promete manchar menos;


- creme depilatório: é aquele creme, que acaba derretendo os pelinhos. Ele funciona como uma espécie de gilete, já que não retira os pelos do buço pela raiz. É um método indolor, porém pode causar alergias, já que tem uma composição forte;


- pinça: todas as mulheres conhecem, muito bem. A pinça é, praticamente, inofensiva. A desvantagem é precisar retirar um a um os pelos, passando por um processo mais prolongado de dor;


- depilação com linha: também chamada “depilação egípcia”, esta técnica consiste em retirar os pelos, por meio de uma linha comum, que, ao ser enrolada e desenrolada, prende os pelos, arrancando-os. A dor é grande, mas o procedimento não oferece nenhuma contraindicação;

- mola depilatória: conhecida como “My Spring it”, é uma mola, que lembra um cotonete. Ao dobrá-lo sobre o buço, ele prende os pelos. É tão inofensivo, quanto a pinça ou a linha e não é tão doloroso.


DICAS PARA DEPILAÇÃO DO BUÇO

Sempre que for depilar o buço, procure preparar a pele. Faça esfoliações, alguns dias antes, removendo impurezas do buço. Caso escolha a pinça, a linha ou a mola, vale a pena colocar uma compressa de água morna, momentos antes da depilação. Isso ajuda a abrir os poros, facilitando a saída dos pelos. Em qualquer das técnicas utilizadas, sempre use algum produto especial, pós-depilatório. Ele ajuda a diminuir a vermelhidão e auxilia na hidratação de pele agredida.





Imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Minha experiência com Ilosone Solução Tópica.

De uns tempos pra cá tenho tido algumas acnes , nada exagerado , mas como nunca tive essas que aparecem de vez em quando ( principalmente no período menstrual)me incomodam muito.
Foi quando me foi passado o uso de Ilosone solução tópica ( é preciso receita para comprar por isso é importante uma consulta com o dermatologista)

O Ilosone é um antibiótico e por essa razão precisa de prescrição médica .Ele age diretamente na acne tratando a inflamação.

O preço R$27,90.

Como eu uso: aplico uma pequena quantidade em um algodão e aplico sobre a acne ( geralmente uso a noite).




Informação do produto:

ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO (eritromicina) é um antibiótico de amplo espectro produzido por uma cepa de Streptomyces erythraeus. É básico e forma rapidamente sais com os ácidos.
Forma farmacêutica e Apresentação
ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO é apresentado sob a forma líquida em frascos de 120 ml.
USO PEDIÁTRICO E ADULTO.
Composição
Cada ml contém:
Eritromicina base 20 mg
Excipientes q.s.p. 1 ml
Informações ao…