Pular para o conteúdo principal

Dicas de lingeries plus size.



Algumas mulheres acham que, por estarem acima do peso, nunca conseguirão se sentir bonitas, atraentes e sexies com nenhum tipo de lingerie. O que não é verdade. Hoje, a moda Plus Size ajuda mulheres de todos os estilos a encontrarem as peças perfeitas para o seu tipo de corpo.

É possível encontrar lingeries que valorizam os pontos fortes da mulher, têm boa sustentação e são sexies ao mesmo tempo. Confira as dicas abaixo de com escolher uma boa lingerie e veja a galeria com opções de peças para você arrasar!

Sutiã – Um bom sutiã faz toda a diferença! Escolha modelos com um bom recorte e que possuam aros, que dão suporte aos seios e ajudam a deixá-los mais bonitos. Se você tiver muito seio, prefira os modelos que não têm bojo, pois eles aumentam ainda mais o volume do colo. Atenção também às alças das peças, preferindo sempre as que forem mais fortes.

Tecidos – A escolha da lingerie com o tecido certo faz com que o look dê certo. Tecidos fortes em lycra ajudam a modelar o corpo e segurar as gordurinhas, por isso são as melhores opções.

Modelagens – Escolher a modelagem correta é essencial para conseguir um bom resultado com a lingerie. Peças do tamanho errado acabam não sustentando os seios ou ressaltando o culote, além de ser desconfortável. Tome cuidado também com os sutiãs tomara que caia, pois não dão grande sustentação e ainda apertam as gordurinhas laterais. Calcinhas um pouco mais altas ajudam a prender a barriga e modelam mais o corpo. São ideais para usar com vestidos, por exemplo.

Camisolas – Se você quer fazer bonito para o seu parceiro, aposte em camisolas sensuais. Elas podem ser longas ou mais curtinhas e os modelos variam bastante. Peças com fendas laterais tecidos sempre leves e soltinhos também ajudam a aumentar o poder de sedução do look.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Minha experiência com Ilosone Solução Tópica.

De uns tempos pra cá tenho tido algumas acnes , nada exagerado , mas como nunca tive essas que aparecem de vez em quando ( principalmente no período menstrual)me incomodam muito.
Foi quando me foi passado o uso de Ilosone solução tópica ( é preciso receita para comprar por isso é importante uma consulta com o dermatologista)

O Ilosone é um antibiótico e por essa razão precisa de prescrição médica .Ele age diretamente na acne tratando a inflamação.

O preço R$27,90.

Como eu uso: aplico uma pequena quantidade em um algodão e aplico sobre a acne ( geralmente uso a noite).




Informação do produto:

ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO (eritromicina) é um antibiótico de amplo espectro produzido por uma cepa de Streptomyces erythraeus. É básico e forma rapidamente sais com os ácidos.
Forma farmacêutica e Apresentação
ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO é apresentado sob a forma líquida em frascos de 120 ml.
USO PEDIÁTRICO E ADULTO.
Composição
Cada ml contém:
Eritromicina base 20 mg
Excipientes q.s.p. 1 ml
Informações ao…