Pular para o conteúdo principal

Bora mudar?





Todo mundo tem o direito de escolher como quer ser e além disso cada um sabe o que é melhor pra sim, tem opinião própria e desejo próprio.

Independente do tipo físico o importante é ter amor próprio, se aceitar e se achar linda .

Há alguns meses decidi que queria perder uns quilinhos mas a minha decisão não foi uma questão estética e sim porque eu já não me sentia bem da maneira que eu estava e além disso eu estava com uma super baixa estima .

Decidi que eu queria perder uns quilinhos mas sei que por me tipo físico eu não serei uma pessoa magérrima e nem quero isso, sempre me amei e sempre me aceitei como sou mas estava me sentindo mal, depois que me casei eu engordei 28 quilos pois meu marido queria me agradar e o nossos passeios preferidos eram almoçar ou jantar fora e mais de duas vezes por semana isso acontecia e é lógico sempre recheado de coisas muito calóricas.

Eu não estou dizendo que vou deixar de ser plus size , mas serei menos plus size , quero deixar de usar roupas 50/52 e usar 44/46 tenho certeza que vou me sentir melhor, mais bonita e satisfeita com o espelho.

Não sou contra as pessoas quererem perder peso ou mante-los, sou a favor da satisfação pessoal , da felicidade , do bem estar e principalmente da saúde.

Muitas gordinhas cuidam da saúde, muitas não têm qualquer problema, também são vaidosas, estilosas e modernas tudo é uma questão de sentir-se bem.

Não tenho me privado de nada mas já estou considerando abrir mão de algumas coisas que gosto e que sei que atrapalham na perda de peso.

Já fiz dietas malucas, tomei diversas cápsulas que prometiam milagres, já passei muito mal com isso e aprendi que o melhor é se reeducar e comer menos e melhor.

Desde que comecei perdi 22 quilos mas ainda não estou como eu gostaria , desejo para ficar menos gordinha desejo perder mais 20 quilos .Só quero me olhar no espelho e amar ver aquilo que vejo refletido.

Hoje eu digo que se amem , que sejam felizes ,da maneira que sentirem-se bem. Aceitação é tudo na vida, insatisfação leva a infelicidade e frustração vamos nos amar e buscar sempre aquilo que nos faz feliz.

Seja gordinha, menos gordinha, magrinha o importante é se amar e estar de bem consigo mesma.

Serei sempre uma plus size afinal de contas eu amo minha curvas e estarei sempre dando dicas para gordinhas no meu blog além de dar dicas e receitas para aquelas que desejarem perder uns quilinhos.

A mudança começa de dentro pra fora e eu sei que tudo depende somente de mim e eu quero eu posso eu consigo e eu vou atrás. Bora ser feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g