Pular para o conteúdo principal

Coleção Risqué Bagagens e Viagens Primavera/Verão 2015.

A marca viajou o mundo e trouxe uma mala de novidades para a próxima estação

Uma viagem é o melhor investimento que alguém pode fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens.

Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes. Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.

Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.

“Risqué Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva.

Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Bagagens & Viagens”:




Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.

Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.

Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!

Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!

Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!

Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp