Pular para o conteúdo principal

O jeans ideal para cada tipo corpo.

A cada estação, uma tendência. E enquanto nosso guarda-roupa vive em constante mudança, só uma peça garante sempre um look moderno em qualquer ocasião: a calça jeans. Versátil e atemporal, o jeans é um coringa no closet de qualquer pessoa — e pode ser usado em todos os momentos do dia-a-dia, do trabalho à balada, do verão ao inverno.

Mas, embora sirva para todas as ocasiões, há um jeans ideal para cada tipo de corpo. Você sabe qual é o modelo perfeito para você?

Para não ter mais erro na hora de montar um look, a consultora dá algumas dicas:

Modelagem Slim: ideal para quem está com uns quilinhos a mais

Um pouco mais justo que o jeans reto, pode ser usado em lavagens escuras para disfarçar os quilinhos extras. Para ficar mais despojado, mostre o tornozelo: dobre a barra três dedos acima da sola.
As mulheres podem acrescentar sensualidade ao visual com salto alto e acessórios brilhantes.
Essa modelagem vai bem tanto no trabalho quanto na balada.

Slim Boot: perfeito para pessoas altas
Esse estilo é uma variação do jeans reto. A boca da calça é um pouco mais larga, contudo. Ideal para combinar com botas de cano médio ou baixo, essa modelagem é ótima para pessoas mais altas. Evite dobrar essa barra. Componha o look com camisas e cinto largo.

Super Skinny: abuse se estiver de bem com a balança
Perfeito para o dia ou para a noite, é uma boa pedida para a balada. Mas evite usar a peça se você tiver pernas grossas.
Use a barra enrugada ou dobrada para cima, na altura da panturrilha, para dar volume e charme à peça. Dica para as mulheres: jeans resinado está na moda. Abuse das lavagens!

Reto Relaxed: alongue o seu corpo
Despojado, o modelo é mais largo do quadril até a barra da calça, criando um aspecto de conforto. Ótima opção para quem tem as pernas grossas, pois “afina” o corpo. Por isso, deve ser evitado por pessoas magras demais.
Prefira a barra solta. Para um visual casual, use com malha devorê e tênis vintage.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Xiii, acontece ! Micose de unha.

Oie, tudo bem?
Esse é um assunto chato, afinal ninguém espera passar por uma situação dessa .
A micose de unha é algo chato mas que pode acontecer com qualquer pessoa e por várias razões.
É uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarelada ou esbranquiçada, deformada , grossa , podendo até descolar da pele.
As causas mais comuns dessas micoses é por andar descalço em piscinas , banheiros públicos, pelo uso de sapato apertado e até pelos materiais usados em manicures ( no caso das unhas das mãos). Como tratar? O tratamento da micose de unha é feito com esmaltes antifúngicos ou remédios orais ,ou para aplicação local receitados pelo dermatologista.
O tempo para tratamento pode variar de 06 meses a um ano. Para quem prefere tratamentos caseiros , pode aplicar óleo de cravo duas vezes ao dia. Eu já passei por isso, pelo uso de muito sapato fechado e apertado . E utilizei o Ciclopirox olamina que é um agente antifúngico sintético para tratamento dermatológico tópico de micoses su…