quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Nova campanha da C&A gera polêmica.


Na minha humildade opinião,entendo que muitas modelos Plus Size não representem a maioria de nós mulheres gordinhas , mas isso não tira o mérito da modelo ,nem a beleza dela é muito menos o talento para realizar campanhas publicitárias e catálogos.
A modelo não é culpada pela campanha , ela está apenas realizando o trabalho dela .
Precisamos entender que existem uma diversidade de tipos físicos e se a modelo não nos representa não é culpa dela mas talvez da empresa que contrata a campanha publicitária. A falha é da empresa que poderia usar mulheres Plus Size de vários biotipos .

Campanhas assim podem fazer muito mal para a autoestima de mulheres que ainda não se aceitam e não enxergam a beleza delas.

Todo corpo é lindo! 

Ela é lindaaa , O corpo dela não representa o meu , mas representa sim o Plus Size  o que já é um avanço na moda. E sem falar que ela é lindíssima. 

O fato da modelo não ser "tão Plus Size" não faz com que ela seja magra , ela representa um tipo físico de gordinhas mas outras não se sentem representadas e acho que as marcas poderiam atender a todas , afinal qual o problema em fotografar com 2ou 3 modelos? 

 É desagradável  ver campanhas Plus de redes de fast fashion e o Plus deles não veste um manequim 50 . Não somos nós que devemos nos adequar às coleções elas que precisam nos atender .
http://emais.estadao.com.br/noticias/moda-beleza,nova-campanha-da-cea-com-modelo-plus-size-causa-polemica-na-internet,10000074592





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!