Esse produto está super hypado no TikTok e estou amando tudo até comprei da marca que resolvi investir nesse também .
O Medicube toner pads é um tônico facial em formato de discos que possui dupla textura, sendo desenvolvido para esfoliar suavemente a pele removendo as células mortas além de minimizar a aparência dos poros e controlar a oleosidade.
Sua fórmula possui :
Ácido lático (AHA) e ácido salicílico (BHA) ajudam a esfoliar e limpar os poros, reduzindo sua aparência.
Extratos botânicos, como óleo de folha de alecrim, auxiliam no controle da produção de
AHA e BHA promove uma pele mais lisa e uniforme.
Ácido salicílico (BHA) penetra nos poros, ajudando a prevenir e tratar imperfeições.
Ingredientes como o óleo de casca de laranja proporcionam luminosidade, revitalizando a pele.
Como usar:
Após a limpeza facial, utilize o lado em relevo do disco para passar suavemente pelo rosto, do centro para fora. Vire o disco e, com o lado liso, passe novamente no rosto para um toque final de polimento. Dê leves batidinhas com as mãos para auxiliar na absorção do produto.
Quando usar:
Pode ser utilizado diariamente, de manhã e à noite, após a limpeza e antes dos demais produtos de tratamento.
Deve ser aplicado após a limpeza e antes do sérum e hidratante, funcionando como um tônico esfoliante na rotina de cuidados com a pele.
Minha dica é comece usando duas vezes na semana , depois dias alternados para que a pele acostume com o produto e não cause irritação ja que cada pele é única .
Eu estou amando esse produto , simplesmente fantástico , deixa a pele viçosa, revitalizada e bem mais macia .
Preço R$270,00 .
A embalagem possui 70 unidades e uma pinça para pegar e não contaminar o produto .


Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!