Pular para o conteúdo principal

O biquíni certo para cada tipo de corpo







Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.”

Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.

Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única. “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.”

Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.

Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.

Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”

Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”, explica o stylist.

Tendências e modelos que não saem de moda

Hotpants
A moda das hotpants chegou aos biquínis. Como a peça é grande, e remete aos maiôs usados por nossas avós, pode ser complicado tomar sol com ela.  Por ser mais conceituada, pode ser usada em lugares mais sofisticados, como um barco ou um bar, após a praia. Para o consultor, “não é todo mundo que consegue usar nem na passarela, nem fora dela”.

Fio dental
Pessoas voltadas ao mundo da moda afirmam que a peça é feia e vulgar. “A mulher brasileira já é sexy por natureza, não precisa colocar fio dental.“ Ainda diz que, segundo a cultura europeia, a nudez não significa sexualidade, ela está na personalidade da pessoa.

Maiô
Além de servir para as mulheres que não querem mostrar muito o corpo, é um das peças mais sofisticadas da moda praia. Apenas é preciso lembrar que a peça não vai deixar o corpo todo bronzeado. “É uma ótima alternativa para quem não está em forma e ainda tem muito estilo. Agora aquele modelo engana-mamãe não fica bem em ninguém. Só engana a pessoa que está usando e ainda vai deixar uma marca muito esquisita”, brinca o consultor.

Tecidos sofisticados
O especialista diz que os biquínis e maiôs feitos de tecidos mais sofisticados devem ser usados com cuidado. “Eu acho um pouco perigoso uma pessoa que não tem estilo usar tecidos mais diferenciados. Inclusive, alguns deles não vão secar direito nem ficar bem no corpo. O couro, por exemplo, fica mais soltinho no corpo e pode não deixar a mulher à vontade”, alerta.

Tomara que caia
Após muitos verões, o modelo tomara que caia continua em alta. Mas as mulheres que têm próteses de silicone nos seios devem tomar cuidado, segundo Grund, pois muitas vezes o sutiã não comporta grandes volumes. “Fica legal para quem tem seio médio o pequeno. Seio grande precisa de bojo”, diz.

Do babado
Esta super na moda  porém  precisa manter o equilíbrio da silhueta: “Quem tem o quadril largo tem que trazer o babado para cima, se não ele vai parecer maior. Já quem tem ombro de nadadora e seio avantajado, pode jogar o babado para a parte de baixo.”

Aplicações de metal
As peças com aplicações de metal geralmente são usadas por aquelas que têm uma pegada mais perua. Para o consultor de moda, elas devem ter o mesmo cuidado com as peças com babados. “O detalhe vai ressaltar mais a área em que está aplicado. Quem tem quadril largo, deve evitar usar metal na calcinha. O detalhe pode subir para o sutiã. Na hora de colocar qualquer detalhe, tem que tomar cuidado com a proporção do corpo.”

Asa-delta
O modelo de biquíni asa-delta, muito usado pelas mulheres mais ousadas nos anos 80, é o preferido das musas das praias hoje. Se o tronco for maior em relação às pernas, ele vai alongar visualmente as pernas e diminuir o tronco, equilibrando o corpo.  “
Grávidas
Na opinião do consultor de moda, a praia é o único lugar onde as grávidas podem mostrar a barriga. “Não tem lugar melhor, já fazia Leila Diniz.”




O biquíni ideal para as gordinhas:



As gordinhas devem seguir as seguintes dicas para parecerem mais magras com a moda praia:


- Usarem cores mais fechadas ou estampas de fundo mais escuro e temas (como flores, por exemplo) pequenas. As estampas de fundo claro e temas grandes costumam aumentar o volume do corpo.


- Nos biquínis, parte superior em modelo triângulo mais largo, que contemple todo o volume dos seios e alças também largas para sustentar o volume. Nada de cortininha com alças fininhas! Na parte de baixo a calça modelo sunquíni, mais alta na frente já que calças muito baixas deixam a barriguinha a mostra. Evite modelos com muitos laços ou penduricalhos, que podem agregar ainda mais volume. Nesta estação, algumas marcas estão fazendo biquínis com calças altas com uma espécie de cinto na frente (em tecido, no próprio biquíni). É uma forma moderna e inteligente de sustentar, sem parecer que a calça é alta demais.


- No caso dos maiôs, modelos com decote V e marcação abaixo dos seios, onde é a parte mais magra do corpo – local onde o maiô deve ajustar mais para destacar a região mais estreita. Também existem maiôs com a parte frontal reforçada, com tecido mais rígido para segurar a barriguinha, são ótimos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Sorteio Saída de Praia Plus Size da Acqua Rosa Moda Praia.

O verão esta chegando , afinal o tempo passa tão depressa.

Que tal concorrer a uma saída de praia maraaa da Acqua Rosa Moda Praia e arrasar nesse verão?

Para participar é muito simples:

1-Curta a página do Blog : https://www.facebook.com/blogcheiasdecharmeplussize/

2-Curta a página da Acqua Rosa Moda Praia: https://www.facebook.com/Acqua-Rosa-Moda-Praia-214571331970912/

3- Marque 5 Amigas .

4- Compartilhe a foto do sorteio no seu perfil.

Pronto assim estará participando.

O prêmio será uma saída de praia como a da foto que veste do manequim 46 ao 52.

A entrega será feita pela Acqua Rosa Moda Praia no endereço do sorteado.

O sorteio será realizado no dia 24-11-2016

Apenas para pessoas que moram no Brasil.

IMPORTANTE: Após o sorteio o sorteado terá 10 dias para entrar em contato para informar dados para envio do prêmio . Caso não acontece será feito um novo sorteio.

Boa sorte!!!

Link para o sorteio :https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/591619






Creme de Massagem Pimenta Negra.

Sabemos que não existem segredos quando o assunto é redução de medidas. É preciso mudar os hábitos alimentares , praticar atividade física e aí sim utilizar produtos que auxiliam na redução de medidas e de gordura localizada.

Depois de ler bastante e assistir vídeos no YouTube sobre o creme de pimenta negra D'ÁGUA Natural fiquei super curiosa para testar e comprei , paguei R$49,90.
Aplico antes de praticar exercício físico, algumas pessoas passam aquele plástico filme ao redor das áreas que desejam diminuir eu tenho usado uma cinta modeladora. Também massageio as áreas do corpo até total absorção do produto.
Aplico o creme que é consistente porém é fácil de espalhar , sinto um aquecimento nas áreas aplicadas ( barriga, braços e coxas) também uma leve sensação de pinicar.


Informação do produto 

O Creme de Massagem Pimenta Negra 650g - Dagua Natural auxilia na ativação do sistema linfático promovendo aumento da circulação e do metabolismo. Sendo um forte aliado para redução de medida…