Pular para o conteúdo principal

Meus perfumes favoritos.

Sou apaixonada por perfumes, as vezes sinto o cheiro de algum que me agrada tanto que logo quero pra mim .
Não uso apenas um perfume, algumas pessoas dizem que temos que usar um para ficarmos marcadas, mas eu penso diferente, as vezes enjoo do cheiro e logo parto pra outro e com o passar do tempo eu volto naquele, tudo depende do clima, da vontade, do gosto e do estilo de cada pessoa.
Gosto de perfumes suaves e marcantes, as vezes encaro um adocicados mas  sem exageros, não gosto de perfumes doces demais e também tenho perfume para cada ocasião acho que tem perfumes que não ficam bem durante o dia, mas isso é opinião minha.



Hoje compartilho com vocês os meus perfumes  , aqueles que estou usando e revezando no momento.

1- La Vie Est Belle : Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.
Um dos meus favoritos já usei dois vidros grandes sou apaixonada.

2- Swarovski Fashion Edition II, Floral Frutal viciante composto por notas de saída de pêra e geléia de groselha, um coração com orquídeas e fecha com notas de baunilha, madeira de cedro e almíscar branco. Divinooo , delicado , fino e suave.

3- Aura by Swarovski Eau de Parfum: As notas de topo são Rosa e Lichia a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Benjoin e Pimenta rosa. Acho ele um pouco mais forte mas é maravilhoso lembra o La Vie Est Belle com o passar do tempo na minha pele.

4- Roberto Cavalli Acqua: Roberto Cavalli Acqua é um espumante floral eau de toilette inspirado pelo fascínio eterno do Mediterrâneo e a sensualidade irresistível da mulher Roberto Cavalli. No topo, jasmim aquático, suavemente refrescante como a brisa que levanta o cabelo e resfria a pele. No coração, lírio-do-vale, viçosa e luminosa, que celebra a sua feminilidade natural. Na base, as notas sensuais de almíscar, uma homenagem à sua graça felina, seu glamour inato, seu poder infalível para cativar Roberto Cavalli Acqua, como a fragrância de assinatura do designer, foi composta por Louise Turner da Givaudan.
Simplesmente tudooo de bom , adoro usar durante o dia.


5- Lady Million Paco Rabanne : Vibrante e sensual, o Perfume Lady Million possui aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue com um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.
Esse é um perfume que ficou um pouco de lado, ele é maravilhoso mas espalhou , muita gente usando e acabei enjoando , essa semana que voltei a usa-lo .


                                      





Mas confesso também que após o banho gosto de cheirinho de banho e meus favoritos são  esses? 
Baby Lavanda da Johnson's e o Nativa Spa Senses  Inesquecível primavera de amor.



Em Senses Inesquecível Primavera de Amor temos: bergamota, mandarina, nota verde e frésia ,
jasmim transparente, muguet, íris e rosa-damascena além de âmbar, musk, framboesa e sândalo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Xiii, acontece ! Micose de unha.

Oie, tudo bem?
Esse é um assunto chato, afinal ninguém espera passar por uma situação dessa .
A micose de unha é algo chato mas que pode acontecer com qualquer pessoa e por várias razões.
É uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarelada ou esbranquiçada, deformada , grossa , podendo até descolar da pele.
As causas mais comuns dessas micoses é por andar descalço em piscinas , banheiros públicos, pelo uso de sapato apertado e até pelos materiais usados em manicures ( no caso das unhas das mãos). Como tratar? O tratamento da micose de unha é feito com esmaltes antifúngicos ou remédios orais ,ou para aplicação local receitados pelo dermatologista.
O tempo para tratamento pode variar de 06 meses a um ano. Para quem prefere tratamentos caseiros , pode aplicar óleo de cravo duas vezes ao dia. Eu já passei por isso, pelo uso de muito sapato fechado e apertado . E utilizei o Ciclopirox olamina que é um agente antifúngico sintético para tratamento dermatológico tópico de micoses su…