Já faz um bom tempo que uso água termal no meu dia a dia .
E de uns tempos pra cá tenho lido muito sobre a água dermatológica Profuse e estava com muita vontade de comprar para testar .
Encontrei em uma farmácia comprei e paguei R$47,00.
Estou apaixonada por ela e achei (no meu caso nesse momento que estou com muita acne) ela maus eficiente do que a água termal( não pretendo deixar de usar a termal mas nesse momento acneico a Profuse está sendo melhor).
E o incrível é que também pode ser usada nos cabelos .
Informação do produto:
PROFUSE ÁGUA DERMATOLÓGICA trás uma nova geração de águas aliando os benefícios dos oligoelementos de múltiplas ações (antioxidante, antisséptica e co-fator na regulação da colâgenese) a ingredientes consagrados para uma ação mais poderosa. Fórmula quantificada com rigor farmacêutico associado aos benefícios do veículo água ganham uma combinação exclusiva de ativos que agem em diferentes pontos da cascata da inflamação e prejuízo de barreira além de um aliado para sua rotina.
- Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e sensibilizadas;
- Indicado em diferentes usos cotidianos como: pós-higiene facial, pós-barba, pós-depilação, pós-sol, pós-procedimento e um calmante|refrescante diário;
- Indicado para os cabelos.
- Borrifar com uma distancia de 30 centímetros sobre a pele a qualquer hora e deixar ser absorvida por alguns minutos;
- Durante a aplicação sobre o rosto, mantenha os olhos fechados.
- Composição:
arnica (calmante), pantenol (hidratante/reepitelizante), bioecolia (prebiótico), matriz botânica (água de origem vegetal de lótus, maça e uva, com propriedades calmantes, hidratantes e antioxidantes) + oligoelementos (minerais)
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!