sexta-feira, 28 de abril de 2017

Complexo Probiótico Biovea.

Tenho lido bastante sobre os probióticos, como eles são bons para o nosso organismo .
Os probióticos são bactérias benéficas que facilitam a digestão e a absorção de nutrientes dos alimentos.
Mandei manipular mas não gostei, na verdade não senti diferença nenhuma. Então resolvi pesquisar na net e encontrei o da Biovea ,li sobre o produto e resolvi comprar.
Paguei R$73,00 + frete ( demorou uns 20 dias porque é importado) embalagem com 100 cápsulas.
Tomo uma cápsula ao dia .
Dentre vários benefícios dos probióticos estão o bom funcionamento do intestino,além de fortalecer o sistema imunológico, também ajuda a previnir resfriados.
Estou gostando bastante e pretendo continuar tomando.


                                 

Informação do produto 

Complexo probiótico: Uma combinação de bactérias probióticas para a melhor saúde.

• fornece 4 bilhões de organismos viáveis de 4 cepas saudáveis diferentes
• recupera a bactéria amigável encontrada em um trato digestivo saudável
• ajuda na digestão
• essencial para manter a saúde do cólon
• impulsiona as capacidades de defesa naturais do corpo
• promove melhor absorção de nutrientes essenciais
• promove a eliminaçao adequada de resíduos

O que é o Probiotic Complex da Biovea?

As bactérias probióticas, também chamadas de bactérias ‘boas’, vivem no intestino e são elementos essenciais das nossas defesas naturais. Elas produzem enzimas e vitaminas B, protegem contra alguns microorganismos (como Cândida albicans), limitam a produção de gases e geralmente melhoram as defesas imunológicas. Infecções, mals hábitos alimentares, álcool, antibióticos e outras drogas, tudo isto pode ameaçar a nossa flora bacteriana e irritar a membrana mucosa intestinal.

Estudos clínicos realizados em importantes universidades demonstraram os benefícios do suplemento de bactérias probióticas para a saúde intestinal, incluindo sua eficácia contra colites e diarréia de várias origens. Este probiótico excepcional pode ajudar a controlar a proliferação de bactérias prejudiciais, suavizar a inflamação e aumentar a impermeabilidade intestinal. Também tem sido usado para tratar da doença de Crohn, síndrome do cólon irritável (IBS), e para reduzir a hipersensibilidade a produtos lácteos.

Como o Probiotic Complex da Biovea funciona?

O Probiotic Complex da Biovea contém 4 bilhões de organismos viáveis de 4 cepas saudáveis diferentes por tablete:

• lactobacilo acidófilo (80%): L. acidophilus é o probiótico mais comumente usado, ou bactéria amigável. Esta bactéria saudável vive nos intestinos e vagina e protege contra a entrada e proliferação de organismos 'ruins' que podem causar doenças. Isto é realizado por meio de uma série de mecanismos. Por exemplo, o colapso dos alimentos pelo L. acidophilus causa a produção de ácido láctico, peródixo de hidrogênio, e outros subprodutos que fazem com que o ambiente seja hostil para organismos indesejáveis. L. acidophilus também produz lactase, a enzima que colapsa leite em pó (lactose) em açúcar simples. Pessoas intolerantes à lactose não produzem esta enzima. Por este motivo, suplementos de L. acidophilus podem ser benéficos para estas pessoas.

• Lactobacilo acidófilo (10%): L. bulgaricus é recomendado para suporte geral da bactéria amigável, melhor digestibilidade de produtos lácteos e outras proteínas, produção de substâncias antibióticas naturais, inibição de organismos indesejáveis, máxima eficácia de eliminação de resíduos, limpeza do cólon sem interromper bactérias amigáveis, e melhoria imunológica eficaz. Este importante microorganismo tem sido extremamente bem pesquisado por muitos cientistas reconhecidos e comprovadamente é uma adição extremamente benéfica ao corpo. Pesquisadores estabeleceram que L. bulgaricus sintetiza uma substâncias antibiótica natural que possui um amplo espectro de atividade. Tem sido usado com sucesso por muitos anos por médicos búlgaros para o tratamento de transtornos gastrointestinais, como enterocolite.

• Bifidobacterium Bifidum (5%): Bifidobactérias são bactérias amigáveis, colonizando principalmente o intestino grosso, ou cólon. Bifidobactérias são consideradas extremamente importante à saúde do trato gastrointestinal. A bifidobactéria tem sido usada para abordar transtornos intestinais, e impulsionador do sistema imunológico. Estas cepas também são importante para a produção de Vitamina B. Bifidobacterium bifidum é especialmente bom melhorando a resposta imunológica do corpo e inibindo enzimas prejudiciais.

• Streptococcus thermophilus (5%): S. thermophilus tem um importante papel como probiótico, aliviando os sintomas de intolerância à lactose e outros transtornos gastrointestinais.



Sigam no Instagram: millaribeiro1

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!