Pular para o conteúdo principal

Aprenda a fazer topete.


Você mesma pode fazer um topete com os fios soltos. Para quem não possui cabelo liso, o primeiro passo é alisar a raiz da franja usando o secador e a escova.





No passo seguinte é preciso separar a franja partindo da linha da sobrancelha.

No terceiro passo, você irá precisar desfiar a franja com um pente fino, sendo cuidadosa para evitar quebrar os fios. Com isso, o topete ficará com um volume maior e se manterá no lugar com mais facilidade.


Em seguida, arrume a franja como um topete e procure prendê-la no cabelo com dois ou mais grampos afixados no sentido da testa, mas sem deixar que eles fiquem aparentes.

O último passo é aplicar um spray fixador para que o topete permaneça no lugar.


Se você preferir usar o topete de um modo diferente, pode optar por prender apenas metade do cabelo ou fazer um rabo de cavalo preso no alto da cabeça. Os topetes estão sendo usados, inclusive, para casamentos, nos penteados de noivas e madrinhas. O look fica sofisticado tanto para eventos durante o dia quanto à noite.


Tipos de topetes mais usados

Solto: O topete é feito com a franja do cabelo e o restante dos fios fica solto;

Semi-preso: Esse topete não é feito com os fios bem esticados, mas sim de um modo mais frouxo;

Diva: Os fios são puxados para trás e ficam bem presos com fixador;

Pin- Up: Esse topete fica bem alto e é complementado por um coque.


Fonte: http://www.mundodastribos.com/topete-feminino-com-cabelo-solto-como-fazer.html
http://belezaimports.blogspot.com.br/2012/01/topetes.html
Imagem Google



          
1° Passo: Com um pente de dentes finos separe a franja seje ela o tanto de cabelo que você quer. Prenda a franja com grampos, para que não solte enquanto você termina o penteado. Detalhe, quanto mais franja maior o seu topete.


2° Passo: Puxe o cabelo com a mão mesmo para fazer um rabo-de-cavalo bem auto e simples, cubra o elástico com uma mexa de cabelo puxando a franja para traz e prendendo-a junto com a mexa que você cobrir o elástico. Prenda com um grampo para ficar mais firme.


3° Passo: Jogue o spray seco para segurar bem o topete.


4° Passo: Este penteado é rápido e simples de fazer. Para quem não têm prática, o tempo gasto é de aproximadamente 30 minutos.

Imagens Google

Comentários

  1. Amei as dicas,vou tentar,quem sabe. Não tenho prática ,e sinto falta de postagens assim,sabe o FAÇA VOCÊ MESMA.
    Valeu Cami . Bjs Marlene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…