Pular para o conteúdo principal

Saia longa na moda plus size pode ou não pode?

As saias longas entraram na moda há alguns anos e parece que não vão sair tão cedo. Elas são versáteis, combinam fácil com várias peças, e ainda podem ser usadas tanto no outono quanto na primavera-verão. Mas, e para as baixinhas ou as mais gordinhas, será que dá pra usar? A resposta é sim, e sem medo. Confira algumas dicas:

EVITE APERTAR O QUADRIL: quando você marca o quadril, está marcando também aquelas gordurinhas indesejáveis. O ideal é sempre usar um pouquinho pra cima do umbigo, alongando a silhueta.

USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS: cintos, muitos cintos! Eles marcam a cintura e dão a impressão de ser mais magra. Vale a pena investir no acessório, tanto nos mais grossos, quanto nos mais fininhos e com detalhes. Não esqueça dos colares, brincos e pulseiras que dão uma cara nova ao look.

EVITE ESTAMPAR TUDO: sabe quando você vê aquela saia estampada linda e aquela blusa com uma estampa parecida? Então, evite usá-las juntas! Pode parecer meio básico falar isso, mas cuidado ao arriscar na combinação de estampas. Procure sempre usar uma saia estampada, com uma camiseta lisa, tendo um tom parecido ou vice-versa. Se você colocar muitos tons sobrepostos, pode cansar a sua visão, fazendo com que enjoe cada vez mais das peças.

PODE SER MAIS CURTA: é dificil saber o comprimento, não é? Afinal, ao comprar, se você for mais baixinha e optar pela saia longa, provavelmente precisará fazer a barra. O ideal é deixar um pouco acima do calcanhar, lembre que aquela saia arrastando no chão não é o ideal! Já se você for um pouco mais alta, o comprimento na altura do calcanhar continua sendo ideal, apenas evite usar com salto alto, procure investir mais nas sapatilhas e rasteirinhas.



                               


Então, resumindo, quem pensa que as saias longas achatam as gordinhas, está muito enganado. Pelo contrário, essa peça-chave acaba alongando o corpo e o deixando muito bem desenhado, caindo bem com diversos tipos de blusinhas, camisetas e acessórios diferentes, não tenha medo de arriscar.

Fonte: Muzzarra’s 

Imagens: Entre Divas; Kaue Plus Size; Beleza Esperta

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g