sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Higienizador de pincéis - Baratinho X Caro.

Como somente eu uso os meus pincéis eu não costumo lavá-los com frequência mas a cada 15 dias eu faço uma boa higienização .

Eu não uso os pincéis todos os dias por isso faço a limpeza nesse período de tempo mas para quem usa mais seria interessante fazer pelo menos uma vez por semana ou após o uso.

Tenho dois produtinhos que gosto muito o higienizador da Dailus e o da Contém 1g.

Pelo que pesquisei esse higienizador da Contém 1g não esta mais disponível ( pelo menos eu não encontrei e o meu comprei faz um bom tempo e como rende ainda tenho um restinho dele).

Hoje no site vi limpador de pincéis que é a mesma coisa , mudou apenas a embalagem . O preço é R$42,00.


                                





O da Dailus é excelente e ótimo custo benefício, paguei R$21,90 , rende bastante , limpa muito bem e tem um cheirinho agradável.

Informações do produto:O Higienizador De Pincéis Dailus Pro Foi Formulado Exclusivamente Para Limpar E Retirar O Acúmulo De Maquiagem Retida Nos Pincéis A Embalagem Contém 140 Ml.

Modo De Uso:
Borrife Uma Quantidade Suficiente Do Líquido No Pincel Ou Em Um Recipiente E Mergulhe As Cerdas Do Pincel Fazendo Movimentos Circulares Até Que O Mesmo Fique Livre De Resíduos De Maquiagem.

Limpador de pincéis Contém 1g:


Limpador de Pincéis
Para a limpeza dos pincéis. O Limpador de Pincéis Contém1g make-up foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-losmodo de uso:
Borrife o Limpador de Pincéis Contém1g make-up em um lenço de papel e, em seguida, esfregue suavemente as cerdas do pincel sobre o lenço de papel. LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE USAR O PRODUTO. CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Precauções e cuidados: Não ingerir, evitar inalação ou aspiração, contato com os olhos e com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o centro de intoxicação ou o médico e leve o rótulo do produto. Conservar a embalagem em local fresco e ao abrigo de luz. Não reutilizar a embalagem vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!