Pular para o conteúdo principal

Esmalte Impala Eu disse sim cor Vestido de Noiva.

Para quem gosta de esmalte clarinho ,vai ficar apaixonada pelo Esmalte Impala Eu disse sim cor Vestido de Noiva.
Tenho gostado muito dos esmaltes da Impala , que está com várias coleções super modernas e coloridas sem deixar o tradicional e o clássico de lado.
Essa coleção Eu disse sim inspirada no universo das noivas em parceria com a estilista Lethicia Bronstein, tem cores clarinhas lindas em 5 tonalidades de esmaltes brancos, com coberturas cremosas e platinadas.
O meu favorito Vestido de Noiva.
Paguei R$3,50.
E o que mais me encantou é que ele não ficou amarelado nas unhas com o passar dos dias .






Informação do produto:

As releituras de clássicos românticos desenhadas pela estilista Lethicia Bronstein buscam valorizar o perfil da mulher que deseja um estilo marcante, lindo e exclusivo.

Rendas, bordados e tecido únicos acompanham a trajetória profissional de Lethicia, que hoje encontra-se em uma prestigiada posição da moda nacional, sendo considerada uma das 5 melhores estilistas de noivas do Brasil.

Os desenhos, linhas e agulhas da estilista já criaram vestidos para importantes noivas do cenário brasileiro, incluindo atrizes, it girls, cantoras e modelos.

A coleção “Eu disse sim” da Impala, assinada por Lethicia Brosntein, traduz em tonalidades de branco a leveza e elegância das suas criações.



Os branquinhos que:

* Não mancham

* Não amarelam

* Duram mais na unha

* Muito mais branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hair Booster Crown’us.

 Esse é um produto que comprei sem muita expectativa mas que me surpreendeu muito. O Hair Booster é um tratamento para nutrir e hidratar os fios em apenas 3 minutos através de uma reposição lipídica com resultado é imediato . Os fios ficam super macio , alinhado e com brilho . Sem contar que deixa o cabelo muito hidratado. ATIVOS: •  Óleo de Avelã  - Nativo da Ásia, óleo rico em vitamina E, proporcionando ação antioxidante, hidratante, emoliente e suavizante. •  Vitamina E  - Antioxidante, antirradical livre, promove a proteção eficaz contra o envelhecimento prematuro provocado pelo sol, baixa umidade do ar, estresse, poluentes ambientais etc. •  Óleo de Amêndoas Doce  - Hidratante, emoliente, protetor, repositor lipídico e combate o ressecamento. MODO DE USO:   Há 3 formas que o produto pode ser utilizado: 1 -  Borrifar sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando mecha a mecha. Deixar por 3 minutos e enxague. 2 -   Colocar uma quan...

Tendência : Bolsa Bucket.

 Tendência vai e vem e dessa vez a bolsa Bucket que bombou nos anos 80 está de volta . O modelo que está bombando é bem estruturado e lembra um balde . Uma bolsa estilosa e versátil que marcará presença em várias cores e materiais . Imagens Pinterest 

Corona Cero Sunbrew.

 Provamos a cerveja Corona Cero ( 0%) de álcool e a única com adição de vitamina D . Uma cerveja leve e refrescante e com apenas 48 calorias . Harmoniza bem com pratos leves e frescos . Essa será a cerveja oficial dos jogos Olímpicos. Paguei R$49,90 o pack com 6 long neck.