Pular para o conteúdo principal

Pão de Mandioquinha Orgânico por Bela Gil - Mãe Terra.

Oie, tudoo bem?
Já comentei com vocês em outras postagens sobre minha busca por uma alimentação mais saudável .
Sou daquelas que não gosta de nada ( frutas, verduras e legumes).
Faço uso de colágeno , complexo vitamínicos e fibras solúveis.
De uns tempos pra cá tenho provado produtos orgânicos e integrais .
Comprei no supermercado o Pão de Mandioquinha Orgânico por Bela Gil da Mãe Terra.
Paguei R$13,90.
Ele seria um substituto ao pão de queijo.
Fiz a receita seguindo as instruções da marca.
Achei gostoso
Ele lembra  pão de queijo mas é mais adocicado ( acredito que por conta da mandioquinha) e também notei que ele da mais saciedade .
Li muitas pessoas reclamando do pão( que ficava duro) , mas acho que a temperatura do forno ( cada forno é de um jeito). Aqui deixei no mínimo pois meu forno é muito forte e deu certo, ficou macio.











Informação do produto:


Informações técnicas do produto:

Pão de Mandioquinha Orgânico, da Mãe da Terra, é uma mistura em pó para o preparo de pão de mandioquinha com toque de ervas, feito com ingredientes orgânico e que privilegiam a agricultura brasileira. É sem lactose, uma alternativa ao consumo do pão de queijo tradicional, principalmente para quem possui intolerância à lactose ou alergia ao leite de vaca.

Recomendação de consumo:

Coloque a mistura para Pão de mandioquinha orgânico, da Mãe da Terra, em uma tigela e acrescente 50ml de azeite de oliva ou óleo vegetal e 175ml de água. Mexa com as mãos até formar uma massa uniforme. Em uma superfície reta, sove a massa por aproximadamente 2 minutos até ficar lisa e macia. Faça 20 bolinhas de aproximadamente 3,5 cm de diâmetro. Use uma colher de sobremesa para medir e depois molde as bolinhas. Distribua as bolinhas na assadeira, deixando espaço entre elas e eleve ao forno por cerca de 25 minutos ou até assar por completo e dourar levemente.

Informações sobre alergênicos:

Pode conter trigo e seus derivados, aveia e seus derivados, soja e seus derivados, cevada e seus derivados, centeio e castanhas (caju, Pará, amêndoas, avelã, licuri e baru).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…