Pular para o conteúdo principal

Cuidando das madeixas com Power Mix, de Série Expert L’Oréal.

Oie, tudo bem?
Passei por uns apuros com o meu cabelo ( graças a Deus tudo resolvido) e como sempre danifica os fios ,foi usado no salão essa nova linha de tratamento para os fios a Power Mix,da L’Oréal.
É um tratamento super eficiente para ser aplicado no salão de acordo com a necessidade de cada cabelo e assim obter o resultado ideal para a fibra capilar.
O resultado é um cabelo mais macio , com brilho e hidratado.
Procure um profissional para saber bem e cuidar dos seus fios.











Informação do produto:

L’Oréal Professionnel, marca do portfólio da L’Oréal Brasil, desenvolveu no Centro de Pesquisa e Inovação da empresa no Brasil uma fórmula com tecnologia de cuidados personalizados para a necessidade de cada consumidora. Com base em uma demanda das consumidoras brasileiras, o Power Mix, de Série Expert, combina inovação e alta performance em um produto que traz duas fórmulas líquidas, uma base condicionante e cinco opções de um aditivo, que misturados resultam em uma solução para diferentes problemas nos fios. Inspirada na ciência micelar, que permite a junção de duas fórmulas para uma superconcentração de ativos, o diferencial da nova linha é promover um tratamento preparado pelo profissional na hora da aplicação, para uma experiência de tratamento exclusiva e sob medida a partir de um diagnóstico da fibra capilar de cada consumidora.

A mulher brasileira usa pelo menos cinco produtos capilares por dia e está sempre em busca de novos cosméticos e tratamentos. “A variedade da mulher brasileira moldou rituais de beleza muito sofisticados. Nosso objetivo é conhecer e atender a diversidade de cabelos e da expectativa de beleza dos consumidores brasileiros. Para isso, fazemos diferentes estudos para entender a relação das consumidoras com seus cabelos e quais as principais necessidades”, destacou Delphine Allard, Diretora de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil, durante a apresentação da nova linha.

Tecnologia de Power Mix proporciona experiência exclusiva às consumidoras

A fórmula de Power Mix é um meio de empoderar o profissional, aumentar a oferta de tratamento no salão e reforçar a importância do diagnóstico. Nos estudos feitos pela L’Oréal Brasil, foi identificado que as mulheres brasileiras se queixam de 5 problemas no cabelo: fragilidade, ressecamento, pontas duplas, cabelos sem vida e ásperos ao toque. Com isso, a marca decidiu investir para levar às consumidoras um produto que atendesse essas demandas. Todo o processo de tratamento com o especialista começa com o diagnóstico no salão, que vai realizar uma análise da fibra capilar para descobrir as reais necessidades. Em seguida, o profissional escolhe um dos aditivos da linha para preparar a mistura: Color - proteção da cor ou das mechas; Repair - reparação instantânea: Force - suplementação de força; Liss - liso intenso e duradouro; e Nutri - nutrição profunda.

“Quando o Power Mix nasceu, a ideia foi fazer uma formulação que poderia ser utilizada bem fresca e com alta concentração de ativos. Tem uma experiência ‘mágica’ de misturar e fazer um creme na hora de aplicar no cabelo” explicou Leandro Carvalho, Gerente de Pesquisa e Inovação Haircare. “A ideia da marca era promover alta concentração dos ativos. Em outros produtos, essas matérias-primas podem perder a potência com o tempo se já estiverem misturadas. Já Power Mix permite a entrega de novos benefícios e outro nível de performance para a consumidora”.

Embalagem sustentável na linha Série Expert

A tradicional linha Série Expert, que contém shampoo, condicionador e máscara, está no Brasil há 18 anos e hoje é líder em tratamento capilar profissional: a cada dois segundo, um shampoo da linha é vendido em todo o mundo. Além do lançamento de Power Mix, L’Oréal Professionnel decidiu reformular as embalagens dos produtos mais antigos de Série Expert. Com um design mais moderno, agora todos os frascos produzidos com um plástico proveniente da cana-de-açúcar brasileira, uma fonte 100% renovável. Com o ecodesign, há uma economia de 13% de plástico em cada embalagem e 9 toneladas de plástico ao ano. Além disso, há 0% de combustível fóssil na produção dos frascos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g