Pular para o conteúdo principal

Biscoito Negresco e Bono chocolate nova fórmula .

 Seja bolacha ou biscoito , provei a nova fórmula de Negresco e da Bono  .

O mesmo sabor nessa bolacha Negresco mais fininha que tem crocância e vão desmanchando na boca .

Achei um pouco mais doce .

A Bono achei particularmente idêntica mas muito menor.

Paguei R$3,20 cada 







Comentários