Estava com muita expectativa sobre esse livro que acabei comprando na pré venda.
Classificado como suspense confesso que deixou a desejar.
Achei a leitura um pouco cansativa e a trama arrastada talvez pela falta de ação e mistério .
Não demorou muito para descobrir o que se passava .
Sinopse :
Evie Porter tem tudo com que poderia sonhar: um namorado perfeito e carinhoso, uma bela casa com quintal e um grupo divertido de amigos. Há apenas um problema: Evie Porter não existe.
Primeiro, vem a identidade: Evie Porter. Após receber o nome e uma localização de seu misterioso chefe, o sr. Smith, ela aprende tudo que precisa saber sobre a cidade em questão e seus habitantes. Depois vem o alvo: Ryan Sumner. E a última peça do quebra-cabeça é o trabalho a ser feito.
Evie não tem acesso à identidade verdadeira do sr. Smith, mas sabe que esse trabalho vai ser diferente. Ryan está perdidamente apaixonado, e ela começa a vislumbrar uma nova realidade para si. Mas Evie não pode se dar ao luxo de errar ― sobretudo depois do que aconteceu da última vez.
E, para piorar, a situação se torna mais complexa do que o esperado: ela acaba de ser apresentada a uma mulher que afirma ser a única pessoa que Evie lutou a vida inteira para proteger, a única a quem ela poderia sempre voltar: Lucca Marino, sua identidade verdadeira. Agora, Evie Porter precisa estar um passo à frente do passado enquanto se certifica de que ainda há chance de ter um futuro. Muita coisa está em jogo ― mas Evie sempre gostou de um desafio.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!