Pular para o conteúdo principal

Calça saruel para gordinhas pode?

Esta é uma duvida muito comum entre as mulheres gordinhas afinal , a calça saruel é uma questão de estilo a pessoa tem que primeiro gostar ou seja se é o estilo dela e depois analisar se combina com o tipo físico dela.

Mas para quem tinha esta duvida concordo com algumas pessoas que pode sim além de ser super confortável.

O importante é saber escolher a saruel que combine mais com o seu corpo.

Quando for comprar uma calça saruel prefira a que tiver o corte e o tecido que combine melhor com o tipo do seu corpo( como a seda e o linho que irão valorizar mais acalça) além disso mulheres que têm quadril largo é ideal a calça mais reta, já mulheres que tem quadril mais estreito podem abusar pois a calça dá o volume que falta, as baixinhas devem optar pela modelo que é mais afunilado nas pernas e alonga a silhueta. E tenham em mente que cós baixo e franzido na cintura é para aquelas mulheres que estão com a barriga em dia!

O que pode e não pode com a calça saruel.

Não pode tênis afinal de contas ele é despojado por si só;
Batas : Não , a calça já é volumosa sendo assim a parte de cima tem que ter um corte mais reto
Regatas e Camisetas basiquinhas: Sim!
Rasteirinhas, sapatilhas, sandálias : Sim !












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp