Pular para o conteúdo principal

A lingerie ideal para cada tipo de corpo



Bonita, confortável e que combine com o seu biotipo. É com todas essas características que as mulheres tentam encontrar a peça mais feminina e mais importante do guarda-roupa: as lingeries.

Se a peça é para seduzir o amado ou simplesmente para usar no dia-a-dia, o ideal é levar em consideração a mesma regra: opte primeiramente pelo bem estar. O mercado oferece uma variada opção de modelos e você pode se manter linda e sexy com peças confortáveis.

Algumas pessoas costumam dizer que uma boa lingerie pode fazer milagre. Aumentar os seios, diminuir quadril, ajustar a cintura, levantar o bumbum. Todos esses truques podem ser desvendados com um simples sutiã e uma calcinha adequada. Por isso, vamos te ajudar a escolher a lingerie ideal de acordo com as suas medidas.



Imagem Google

Seios grandes

Se você quer diminuir a notoriedade dos seios, a primeira dica é optar por sutiã que tenha uma costura reforçada. Logo, se você escolher alguma peça que contenha renda verifique se o sutiã é forrado para garantir uma boa sustentação.

Os tecidos mais indicados para as mulheres com seios grandes são as peças de elastano, pois se ajustam melhor ao corpo e dão mais firmeza também. Outra dica é perceber a largura das alças do sutiã. O ideal é que eles tenham entre 13 mm e 18 mm.
Seios pequenos

O bojo, o aro e a espuma são os melhores amigos das mulheres desprovidas de seios. A dica é abusar dessas peças que garantem a aproximação dos seios e que têm artifícios para aumentá-los nas roupas.

As mulheres devem escolher sutiãs com bastante tecido e rendas e preferencialmente de malhas e lycra.
Bumbum grande

Se o objetivo é esconder um pouco o volume do bumbum é indicado que você opte por calcinhas mais largas nas laterais e que sejam de lycra ou elastano, para garantir a firmeza nessa parte do corpo.

O ideal é que as calcinhas não tenham muitos babados e rendas e que sejam maiores na parte traseira.

Bumbum pequeno

Nem todas as mulheres nascem com o que a maioria das brasileiras tem: bumbum grande. Se você não é dotada de grandes medidas, o mercado já oferece as calcinhas com o “bumbum casca”, que são feitas com enchimento, assim como os sutiãs com bojo. A peça é bem natural e deixa transparecer que você tem mais bumbum.

Outra dica é utilizar calcinha menores e com bastante tecidos e volumes. As rendas e babados são sempre uma excelente escolha.
Escondendo a gordura

Se você está acima do peso e não quer perder a sensualidade com as lingeries, o ideal é que você utilize calcinhas que não marquem a lateral dos quadris. As peças devem ser de cintura mais alta e de tecidos bem leves e com bastante elasticidade.

Outra dica é optar por calcinhas que tenham reforço na região abdominal, caso você vá usar vestidos de festa ou roupas mais ajustadas ao corpo.

Agora você pode usar e abusar das peças íntimas e garantir a sensualidade e o conforto de acordo com as suas medidas.


A calcinha ideal para cada formato de corpo:



Pera: O corpo tipo pera é mais fino em cima e mais largo abaixo da cintura, com seios geralmente pequenos. O truque aqui é diminuir formas do quadril e valorizar os seios.

Sutiã: Peças lisas ou estampadas, a escolha é sua. Sutiãs com desenho valorizam o colo e levam o foco para cima. A melhor opção é o sutiã meia-taça, com pouco enchimento (se o seio for de tamanho médio). Se quiser usar renda, prefira uma da mesma cor do tecido.

Calcinha: Para deixar seu corpo ainda mais bonito, aposte em modelos com laterais largas, lisas e sem detalhes na lateral. Para disfarçar culotes, prefira um modelo maior e com cintura mais alta. Evite as muito finas, baixas ou com muitos detalhes que dão volume ao quadril. Tecidos como lycra ou elastano proporcionam firmeza.



Ampulheta : Esse é o tipo de corpo tido como ideal, típico da mulher brasileira. Os ombros e quadris estão na mesma linha, seios costumam ser médios, coxas volumosas e as curvas suaves e proporcionais, com cintura fina. O truque é manter as curvas sem modificá-las.

Sutiã: O modelo meia-taça é bem vindo, mas evite os com muito enchimento. Detalhes como lacinhos e pingentes no centro favorecem o visual, sem aumentar o tamanho. Prefira os modelos de uma só cor e estampas pequenas, que disfarçam volumes extras.

Calcinha: Para alongar a silhueta, opte pelo cós na linha do quadril e evite alças finas e detalhes nas laterais. Assim como no sutiã, invista nos tons monocromáticos e estampas pequenas.


Retangular: Ombros, quadris e cintura tem a mesma medida. As formas costumam ser magras e com poucas curvas, com pernas finas. O truque é criar uma silhueta com mais curvas e marcar a cintura.

Sutiã: Pode apostar em tudo: peças coloridas, com renda, estampadas… Para criar a ilusão de seios maiores, use lingerie preta com fundo de cor mais clara. Prefira sutiã de taça e push up

Calcinha: Alça fina ou larga, vale tudo, conforme seu gosto. O importante é buscar adicionar forma às suas medidas. Detalhes laterais, como rendas em tonalidade diferente da peça, bastante tecido e volume, como babados, são uma boa opção.

Tanto o sutiã quanto a calcinha podem ser coloridos, estampados, com rendas contrastantes, bordados, detalhes laterais, babados, volume, etc.


Triangular: O volume está concentrado na parte de cima do corpo, com ombros maiores do que os quadris. Geralmente a cintura é reta, a barriga saliente, seios volumosos, costas largas, quadril estreito e pernas finas. A lingerie deve harmonizar as costas, ombros e o quadril.

Sutiã: Evite os sutiãs tomara-que-caia, que não dão sustentação a seios grandes. O sutiã deve sempre ter bojo. Alças largas, reforço lateral e tecido elastano são a melhor opção. Se quiser um meia-taça, escolha sem enchimento. Para equilibrar as formas, tecidos lisos e discretos. Se escolher uma peça com renda, confira se o sutiã é forrado para garantir uma boa sustentação.

Calcinha: Opte por calcinhas baixas e com detalhes que possam adicionar volume ao quadril, como alças finas e rendas contrastante, criando uma harmonia na silhueta.



Oval:



A mulher de silhueta oval tende a estar acima do peso ideal para a sua altura. Seu corpo é marcado por formas arredondadas, silhueta com volume, incluindo quadris, cintura, busto e barriga.

O truque é disfarçar a barriguinha e afinar a silhueta, chamando a atenção para as áreas mais finas do corpo, como rosto e ombros. A lingerie modeladora é aliada dessa silhueta.

Sutiã: Evite os sutiãs push-up e tomara que caia, que cortam a silhueta ao meio. Invista em sutiãs redutores – caso você tenha muito seio – e em peças modeladoras.

Calcinha: Evite calcinhas de cintura baixa. O ideal são as calcinhas que não marcam a lateral dos quadris, com cintura e cavas das pernas mais altas, e tecidos bem leves e elásticos. Calcinhas com reforço na região abdominal também são indicadas, principalmente se você vai usar vestidos de festas ou roupas que costumam marcar.

Invista: O corset é aliado das mulheres com corpo oval. Escolha um com comprimento dos seios até a base do quadril, de preferência em um tom escuro. O corset e a calcinha podem ter alguns detalhes verticas, como transparências, desenhos e recortes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Creme de Massagem Pimenta Negra.

Sabemos que não existem segredos quando o assunto é redução de medidas. É preciso mudar os hábitos alimentares , praticar atividade física e aí sim utilizar produtos que auxiliam na redução de medidas e de gordura localizada.

Depois de ler bastante e assistir vídeos no YouTube sobre o creme de pimenta negra D'ÁGUA Natural fiquei super curiosa para testar e comprei , paguei R$49,90.
Aplico antes de praticar exercício físico, algumas pessoas passam aquele plástico filme ao redor das áreas que desejam diminuir eu tenho usado uma cinta modeladora. Também massageio as áreas do corpo até total absorção do produto.
Aplico o creme que é consistente porém é fácil de espalhar , sinto um aquecimento nas áreas aplicadas ( barriga, braços e coxas) também uma leve sensação de pinicar.


Informação do produto 

O Creme de Massagem Pimenta Negra 650g - Dagua Natural auxilia na ativação do sistema linfático promovendo aumento da circulação e do metabolismo. Sendo um forte aliado para redução de medida…

Sorteio Saída de Praia Plus Size da Acqua Rosa Moda Praia.

O verão esta chegando , afinal o tempo passa tão depressa.

Que tal concorrer a uma saída de praia maraaa da Acqua Rosa Moda Praia e arrasar nesse verão?

Para participar é muito simples:

1-Curta a página do Blog : https://www.facebook.com/blogcheiasdecharmeplussize/

2-Curta a página da Acqua Rosa Moda Praia: https://www.facebook.com/Acqua-Rosa-Moda-Praia-214571331970912/

3- Marque 5 Amigas .

4- Compartilhe a foto do sorteio no seu perfil.

Pronto assim estará participando.

O prêmio será uma saída de praia como a da foto que veste do manequim 46 ao 52.

A entrega será feita pela Acqua Rosa Moda Praia no endereço do sorteado.

O sorteio será realizado no dia 24-11-2016

Apenas para pessoas que moram no Brasil.

IMPORTANTE: Após o sorteio o sorteado terá 10 dias para entrar em contato para informar dados para envio do prêmio . Caso não acontece será feito um novo sorteio.

Boa sorte!!!

Link para o sorteio :https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/591619