Pular para o conteúdo principal

Como fazer unha francesinha.






Às mulheres apelam para a manicure ao menos uma vez por semana, fazer as unhas e estar com elas em estado perfeito para nós é fundamental. O modelo das unhas decoradas que está na moda sem dúvida é a famosa francesinha além de casar com qualquer ocasião do dia a dia fica muito lindo e moderno. As mulheres literalmente adoram este tipo de tendência para as cores das unhas, porém são poucas as que sabem fazer.

É justamente por isso que estamos aqui para lhes auxiliar nesta tarefa, existem muitos benefícios das unhas francesinhas elas duram muito mais e ainda deixa a unha mais delicada e com um ar de serem maiores, para você que quer aprender como fazer sigam nossas dicas abaixo.

Primeiro passo: Mantenha suas mãos dentro de uma bacia com água morna para que as cutículas amoleçam e seja mais fácil de retirá-las depois disso retire as mãos retirando todo o excesso das cutículas e depois lixe as unhas.

Segundo passo: Com a mão bem firme faça um pequeno traço de aproximadamente um milímetro com o esmalte de cor branca podendo ser de que marca você preferir existem diversos tipos de brancos você poderá escolher o qual achar mais conveniente, o que indicamos é o branco cremoso.

Terceiro passo: Com um palito envolva um algodão umedeça-o e remova o esmalte que está sobrando, faça pequenos acertos para deixar o traço assimétrico e correto.

Quarto passo: O grande e único segredo para que a francesinha possa ser bem feita é o seguinte, o traço precisa ser feito apenas nas pontas e com a cor branca, isso independente da cor que você optar por pintar suas unhas o indicado é que estejam de cor transparente para que fique mais bonito.

Quinto passo: Depois disso espere secar e passe o esmalte branco transparente uma ou duas vezes conforme você quiser, depois disso finalize com o esmalte ultra-brilho e se desejado você poderá colocar pedrinhas como strass em algumas unhas para dar um brilho á mais, use a abuse.



Fonte  http://www.dicasdamulher.com.br/beleza/passo-a-passo-para-fazer-unha-francesinha#ixzz2EQJuzB5j



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Minha experiência com Ilosone Solução Tópica.

De uns tempos pra cá tenho tido algumas acnes , nada exagerado , mas como nunca tive essas que aparecem de vez em quando ( principalmente no período menstrual)me incomodam muito.
Foi quando me foi passado o uso de Ilosone solução tópica ( é preciso receita para comprar por isso é importante uma consulta com o dermatologista)

O Ilosone é um antibiótico e por essa razão precisa de prescrição médica .Ele age diretamente na acne tratando a inflamação.

O preço R$27,90.

Como eu uso: aplico uma pequena quantidade em um algodão e aplico sobre a acne ( geralmente uso a noite).




Informação do produto:

ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO (eritromicina) é um antibiótico de amplo espectro produzido por uma cepa de Streptomyces erythraeus. É básico e forma rapidamente sais com os ácidos.
Forma farmacêutica e Apresentação
ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO é apresentado sob a forma líquida em frascos de 120 ml.
USO PEDIÁTRICO E ADULTO.
Composição
Cada ml contém:
Eritromicina base 20 mg
Excipientes q.s.p. 1 ml
Informações ao…