Pular para o conteúdo principal

Dica: Customize suas botas antigas.


Customizar botas com cintos e tecidos





A ideia de customizar bota com tecido e cinto velho (que você pode ver acima) é bastante interessante e simples. Esta é uma maneira de dar uma carinha mais atual ao calçado antigo. Neste caso, o resultado é um rústico e ideal para looks em estilo country, porém, com mais delicadeza (proporcionada pelo tecido). A ideia é usar um cinto que seja fabricado com material semelhante ao da bota. Se você quiser, também pode apostar em outra cor. Basta envolver o calçado com o cinto (que deve ser bem fino), prendendo-o, normalmente. Para dar mais graça e charme à customização, escolha um tecido colorido e corte-o em duas tiras bem finas, do tamanho do cinto. Em seguida, basta enrolá-las nas botas, prendendo-as ao cinto.


Customizar botas com tachas


                                       
                          As tachas sempre são bem vindas, nas customizações (Foto: Divulgação)

Esta ideia tem sido amplamente empregada. Ela se encaixa em roupas, acessórios e, é claro, nos calçados. Qualquer tipo de bota pode ser alvo desta arte, desde que o material permita que você faça furinhos nele, pois isso será necessário para encaixar as tachas ou spikes. As peças são facilmente encontradas no comércio e não custam caro. Para customizar botas com tachas basta inventar um desenho interessante para o trabalho, furar o couro com uma ferramenta pontiaguda e encaixar as pecinhas, com um alicate. O resultado é moderno e pode fazer com que um par velho e esquecido volte a ser usado.

Customizar botas com glitter



                                                   
                                            Com glitter, as botas ficam fashion (Foto: Divulgação)


Quer dar uma cara mais fashion à sua bota? Experimente customizá-la com glitter! A ideia é ótima, principalmente porque permite que um calçado desbotado ou prejudicado por arranhões seja restaurado. Além disso, você terá a oportunidade de transformar uma bota sem graça em algo mais elegante. Ela poderá, inclusive, ser usada numa balada. Para esta arte, basta limpar e secar bem o calçado e fixar o glitter da cor escolhida, com cola branca. Customizar botas com glitter é interessante, pois você pode criar várias figuras, dando muito charme ao calçado. Pode, também, soltar a imaginação, usando cores diferentes e inventando uma bota personalizada.

Fonte: http://www.mundodastribos.com/customizar-botas-dicas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…