Pular para o conteúdo principal

A Bolsa ideal para cada tipo de corpo.

                                       Imagem Google.



As bolsas fazem parte do universo feminino e não há mulher que resista a esse acessório, pequenas, grandes, de mão, com alça, coloridas, discretas, quanto mais modelos temos, mais queremos ter, porém muitas mulheres não sabem é que para cada tipo de corpo existe um modelo ideal, capaz de ressaltar pontos positivos ou acabar com qualquer produção.

Quer aproveitar esse acessório a seu favor? Então confira as dicas e descubra o seu modelo ideal.

Para quem não tem muitas curvas, a melhor opção são as bolsas largas e não muito tradicionais em tamanho médio, bolsas pequenas até são permitidas desde que não ultrapassem altura da cintura, dessa forma cria-se uma ilusão de curvas.

As gordinhas devem fugir das bolsas pequenas e transpassadas em bolsas carteiro, pois aumentam a silhueta causando a impressão de estarem mais gordinhas do que na verdade estão. Para quem está acima do peso os modelos ideais são as bolsas largas e bem estruturadas, estas alongam a silhueta e disfarçam as gordurinhas, tornando-se modelos ideais.

Se você tem seios fartos o indicado é desviar a atenção dessa região, por isso opte por modelos que fiquem na altura do quadril ou bolsas de mão, a conhecida tiracolo, estas desviam a atenção dos seios volumosos.

Se você tem quadril largo, a palavra aqui é equilíbrio, por isso bolsas pequenas são as mais recomendadas, use-as na altura abaixo dos braços e evite as bolsas tiracolo que agregam mais volume a essa região.

As baixinhas devem evitar as maxi-bolsas, por serem bolsas grandes elas ?achatam? a silhueta de quem já é baixinha, os modelos mais indicados são as de mão e de cores escuras.

As altas e magras podem abusar de todos os modelos que existem, pois para este tipo de corpo todas combinam, porém evite as bolsas pequenas e invistam nas maxi-bolsas.

Assim como é importante saber escolher roupas, bijus e sapatos que valorizem nosso tipo físico as bolsas são fundamentais ao compor um look. 

Agora que você já sabe qual modelo é o mais indicado ao seu biótipo, basta escolher o seu e arrasar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp