Pular para o conteúdo principal

Saiba o que é traje passeio, passeio completo, esporte e black-tie



Imagem Google





TRAJE: ESPORTE




Trata-se de uma roupa simples e informal, mas com ar de festa. Ou seja: nada de sair como se estivesse indo passear no shopping! Vale calça jeans, mas com uma blusa mais elaborada e saltos. Também cabem vestidos leves, terninhos, bermudas e camisas. Evite muito brilho - a não ser para contrabalancear um visual básico demais.

Dica: se achar que o look está muito informal, use recursos que trazem uma pitada de glamour à produção, como salto alto, tecidos mais elegantes e peças consideradas um tanto sóbrias, como as de alfaiataria.



TRAJE: PASSEIO






O segredo está em balancear descontração com certa formalidade. Em eventos até as 18 h, aposte em vestidos de cores claras, pantalonas e tailleurs. Para a noite, prefira vestidos na altura dos joelhos.

Dica: Comumente as pessoas chamam o traje passeio de esporte fino, mas essa denominação não existe. Esse código de vestimenta requer tecidos mais nobres; no entanto, brilhos devem vir com moderação. Bolsas e sapatos são levemente sofisticados.



TRAJE: PASSEIO COMPLETO




Este é um estilo mais sério, perfeito para ocasiões de grande importância como premiações, formaturas e casamentos. Aqui, reinam os vestidos - que podem ser na altura dos joelhos ou longos (esses últimos, só à noite) - e tailleurs. Decotes, brilhos e transparências aparecem, mas ainda com moderação. Vale escolher tecidos nobres e usar joias.

Dica: Há quem se refira ao traje também como "social". Em alguns casos, vale conferir com o anfitrião o tipo de vestimenta que ele deseja, pois o código pode ser confundido com esporte fino.

TRAJE: BLACK-TIE





São os trajes utilizados em festas com muito glamour. Aposte em vestidos longos (eles podem até ter uma cauda discreta). Delicie-se com decotes, transparências, brilhos, bijuterias e echarpes. Quanto aos acessórios, vá de salto alto e carteira.

Dica: também chamados de "gala" e "a rigor", esses eventos praticamente gritam por uma bela maquiagem e cabelos arrumados - mesmo os soltos devem ser trabalhados.


Imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Minha experiência com Ilosone Solução Tópica.

De uns tempos pra cá tenho tido algumas acnes , nada exagerado , mas como nunca tive essas que aparecem de vez em quando ( principalmente no período menstrual)me incomodam muito.
Foi quando me foi passado o uso de Ilosone solução tópica ( é preciso receita para comprar por isso é importante uma consulta com o dermatologista)

O Ilosone é um antibiótico e por essa razão precisa de prescrição médica .Ele age diretamente na acne tratando a inflamação.

O preço R$27,90.

Como eu uso: aplico uma pequena quantidade em um algodão e aplico sobre a acne ( geralmente uso a noite).




Informação do produto:

ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO (eritromicina) é um antibiótico de amplo espectro produzido por uma cepa de Streptomyces erythraeus. É básico e forma rapidamente sais com os ácidos.
Forma farmacêutica e Apresentação
ILOSONE TÓPICO SOLUÇÃO é apresentado sob a forma líquida em frascos de 120 ml.
USO PEDIÁTRICO E ADULTO.
Composição
Cada ml contém:
Eritromicina base 20 mg
Excipientes q.s.p. 1 ml
Informações ao…