Pular para o conteúdo principal

Vestidos de Inverno para gordinhas.



As mulheres que estão um pouco acima do peso sentem dificuldades para incorporar as tendências do   mundo fashion, ou seja, as roupas mostradas nos corpos de modelos magras. Antigamente elas ficavam desmotivadas, até porque o mercado de confecções oferece poucas alternativas para se vestir bem, mas a moda Plus Size oferece ótimas dicas para valorizar o corpo e ficar bonita em todas as ocasiões.

Com as baixas temperaturas dos meses de Inverno, o look feminino passa a ser composto por roupas mais pesadas, incluindo calças, blusas de manga comprida e casacos. Entretanto, a mulher gordinha pode se dar ao luxo de usar vestido nesta estação sem passar frio ou se sentir desconfortável.


O vestido é uma peça que enriquece o visual feminino, sendo marcado pela delicadeza, charme e sensualidade. Durante o Inverno ele fica um pouco esquecido, mas existe a possibilidade de montar looks maravilhosos e modernos com esta peça.

As gordinhas normalmente se sentem a vontade para usar vestido, aproveitando a liberdade e o conforto.


* No Inverno elas também podem aproveitar o artigo de vestuário, só que em modelagens diferentes daquelas que se consagraram no Verão. A temporada de frio traz à tona os modelos de vestidos de manga comprida, confeccionados com tecidos mais quentes e agradáveis na hora de vestir.


*Os vestidos de Inverno favoritos das gordinhas são aqueles que apresentam o comprimento um pouco abaixo do joelho, capazes de alongar a silhueta e deixar o visual mais leve. Apesar de comportadas, as peças também se destacam pela feminilidade e delicadeza, deixando a mulher linda nos dias de frio.


*O tubinho é um modelo de vestido que pode ser usado tranquilamente pelas mulheres gordinhas no Inverno, pois ele disfarça as gordurinhas devido o seu caimento reto. Para aproveitar o clima frio, aposte nos vestidos de cores fortes e escuras.

*Na hora de escolher o vestido de Inverno, as gordinhas precisam tomar alguns cuidados. Elas devem evitar as peças justas demais ou muito soltas no corpo. É importante também fugir de todos os acabamentos que dão mais volume à silhueta, como é o caso do babado. As cores claras e neutras, como branco, bege e areia devem ser usadas com moderação. Caso a intenção seja adotar um vestido com estampas, recomenda-se uma padronagem mais delicada.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…