Pular para o conteúdo principal

Uma nova opção plus size: Rouge Marie.

Segunda-feira, 30 de setembro, entrou no ar a Rouge Marie, loja virtual focada no jeanswear para mulheres curvilíneas. A ideia é oferecer peças de qualidade e com informação de moda num só lugar para mulheres que vestem o que gostam sem se preocupar com o famoso "isso pode e isso não pode para gordinha" e incentivar cada vez mais mulheres a ficarem de bem com o espelho.


A loja atenderá mulheres que vestem do 44 ao 54 e ainda contará com itens em tamanhos maiores, do 56 ao 60. São calças, casacos, bermudas, shorts e saias, tudo inspirado nas principais tendências de moda lançadas no mundo. E embora seu foco seja o jeans, contará com blusas, camisas, vestidos, acessórios e uma linha especial de peças brancas voltada para profissionais da saúde. A campanha de lançamento ( dividida em 4 temas: Yellow Animal Print, Mix Floral Preto & Branco, Retrô Fever, Total White) traz as três modelos plus size mais requisitadas, Mayara Russi, Marcia Saad e Alessandra Linder, clicadas por Hilton Costa. O styling, que contou com calçados da Passarela.com e objetos cenográficos de Swarovski, da Ush, ficou por conta da própria criadora da loja, Ludmila Batista, que também atua como consultora de moda e imagem e produtora de moda, e a beleza é de Penélope Beolchi.



Sobre Ludmila Batista:
Estilista há mais de 15 anos, Ludmila é responsável pelas produções de moda da revista semanal AnaMaria e atua prestando consultoria de moda para revistas e sites, entre eles, Manequim, Molda Moldes, Molde&Cia, Mdemulher e o AreaH, que aborda temas relacionadas ao universo masculino. Além disso, foi colunista da Rádio Transcontinental FM, produziu o figurino de Michele Cavalcantti, apresentadora do Pesca Alternativa, programa exibido aos domingos pelo SBT e foi responsável pelo styling da 5a edição do Fashion Weekend Plus Size, evento que mostra as principais tendências da moda para as mulheres curvilíneas. Em seu blog, o Sacada Fashion, compartilha dicas de moda, beleza, comportamento e bem-estar de uma maneira descomplicada para simplificar o dia a dia das mulheres multifacetadas que querem ficar bem informadas e de bem consigo mesmas. Lá, ela conta ainda com um time de blogueiras plus size que dividem suas ideias e impressões sobre o universo feminino.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g