Pular para o conteúdo principal

Encontro Fashion Curvy.




VAMOS FALAR DE PROFISSIONALIZAÇÃO DO PLUS SIZE BRASILEIRO.


Encontro em São Paulo realizado no dia 13 de Abril deste ano, promovido pela empresa Fashion Curvy apresenta novidades que irão abalar o segmento.

Profissionalização e Reeducação visual. Esses são os lemas da empresa Fashion Curvy, idealizada por Joyce Matsushita, jornalista e ex-empresária da top internacional Fluvia Lacerda, em parceria com a modelo plus size profissional Márcia Saad, a consultora de moda Andrea Boschim (ex-modelo plus size profissional) e a professora de expressão facial e corporal Carol Suzuki.

Numa primeira aparição conjunta promovida em São Paulo, a equipe Fashion Curvy explicou os objetivos da empresa e como alguns projetos, que serão lançados em breve, poderão contribuir para aumentar a credibilidade do mercado.

“Somos uma empresa focada na profissionalização do mercado plus size. Nossa missão é lançar produtos inovadores, com qualidade jamais vista antes e fazer com que o nosso mercado seja reconhecido pela beleza, inspiração e como parte do universo da moda. Nosso trabalho é mostrar que podemos ser tão profissionais quanto à indústria da moda convencional”, disse Joyce.

Durante o Encontro, além de discutir o universo plus size e suas novas diretrizes, a equipe Fashion Curvy promoveu uma atividade interativa com as participantes, mostrou como é possível adaptar poses para cada tipo de corpo (um dos objetivos do Fashion Curvy Trainning, que será realizado em agosto) e apresentou, com exclusividade, o primeiro editorial da empresa, intitulado My Sins, uma parceria com a fotógrafa Adriana Líbini e as marcas Forma Rara e Curve à Porter.

Segundo o quarteto, a ideia do My Sins era romper essa barreira entre fotos e produções plus size e convencionais. Provar que editoriais plus size podem ser ousados, criativos, fashion, inspirar moda sem precisar cair na vulgaridade ou nas caricaturas já tão exploradas.

Até o público esboçar alguma reação, na visão da Fashion Curvy, daria para escrever um livro. “Os piores 30 segundos de nossas vidas. A pessoas olhavam estagnadas, aquele completo silêncio. 

Depois começaram a se levantar e a aplaudir e gritar. Ufa. Ficou o gostinho de quero mais e suplicaram por uma continuação, dessa vez com final feliz, né dona Joyce”, contou rindo a equipe.

Para conhecer os projetos da empresa ou conferir o editorial na íntegra (que será lançado nos próximos dias), visite: www.facebook.com/fashioncurvy.


O QUE É FASHION CURVY:

Uma empresa focada na profissionalização do mercado plus size. Nossa missão é lançar produtos inovadores, com qualidade jamais vista antes, e fazer com que o nosso mercado seja reconhecido pela beleza, inspiração e como parte do universo da moda. Se hoje os assuntos relacionados ao universo plus acabam na mídia por conta do “modismo” e nem sempre porque é bonito ou de qualidade, o nosso trabalho é mostrar que podemos ser tão profissionais quanto à indústria da moda convencional.

Como faremos isso?

No decorrer dos próximos meses, a Fashion Curvy lançará diversos produtos. Temos projetos para:


- Trainning (treinamento de profissionais que atuam nesse segmento para melhorar os seus desempenhos);

- Editoriais de moda (para mostrar como também podemos inspirar o público através da moda);

- Revista (totalmente focada em moda plus size);

- Eventos de Moda;

- Agência de Modelo (trazer profissionalização para a carreira de modelo);

- Entre outros.


Por que não lançamos todos de uma vez?


Não queremos apenas criar produtos para vender o plus size e obter remuneração. O nosso objetivo é transformar a percepção que as pessoas  têm do nosso segmento. Isto é, não pretendemos ter apenas um editorial de moda como é feito hoje, quase um lookbook. Queremos inspirar, ousar, chocar. Mostrar que o plus size é fashion, que as modelos podem ser versáteis, que podemos vender moda independente do tamanho da roupa.

Cada produto está sendo testado minuciosamente e desenvolvido a base de experiências reais. Portanto, tudo o que levará o nome Fashion Curvy foi testado centenas de vezes até chegar a vocês com perfeição. 


Não somos mais uma empresa no mercado. Chegamos para fazer a diferença!








Comentários

  1. Estava presente no encontro...muito legal a idéia da Joyce......desejo sucesso, pois estamos precisando de Mudanças no universo Plus Size.....precisamos de profissionalismo, valorização do nosso trabalho como Modelo Plus Size. Beijos adorei a matéria.!

    ResponderExcluir
  2. É um trabalho muito bacana e desejo sucesso também. Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…