Pular para o conteúdo principal

Outubro Rosa.

O Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a conscientização sobre a doença e compartilhar informações sobre o câncer de mama.

Outubro Rosa têm como objetivos:

• Divulgar informações sobre câncer de mama;
• Abordar mitos e verdades sobre prevenção e detecção precoce da doença;
• Informar sobre benefícios e riscos da mamografia de rastreamento, possibilitando que a mulher tenha mais segurança para decidir sobre a realização do exame.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beats Tropical.

 Provamos o novo sabor de Beats : tropical. A combinação do Gin com  com sabores de manga, abacaxi e maracujá . O sabor é gostoso mas achei bem forte o teor alcoólico ( 7,9%). Paguei R$6,90.

Schweppes Intense.

 Provamos esses dois lançamento  Schweppes Intense. Edição limitada de verão e dose mais intensa de Gin em duas versões :    Gin Tônica  e  Gin Tônica Pink. Achei a Gin tônica rosé mais gostosa apesar das duas versões serem fortes. Teor alcoólico 7%. Paguei R$5,99 cada .

Amstel vibes.

 A Amstel agora tem drinks prontos para consumo. Disponível em dois sabores,   Lemon (Limão) e Strawmellon (Morango+Melancia), Amstel Vibes com teor alcoólico de 7,9% e aroma natural da fruta. Achei bem gostosa e não tão amarga quanto outras bebidas com essa mesma proposta . A latinha neon brilha no escuro . Paguei R$5,99 cada .