Adoro esfoliante facial e acabo usando pelo menos uma vez por semana, realizei uma compra em uma loja virtual e recebi uma amostra da máscara esfoliante Glamglow.
Já tinha lido muito a respeito dessa máscara, sempre tive vontade de testar mas confesso que comprar no escuro e no preço dela é complicado, mas assim que recebi eu testei e amei o resultado.
Minha pele ficou lisinha, macia e por incrível que pareça meu rosto ficou até mais claro.
Pra mim o ponto negativo é o preço , custa em torno de R$250,00 o pote de 50 gramas
Informações do produto:
Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.
O pote de Glamglow é gelado, o que mantém todos os ingredientes na temperatura ideal, além de manter a conservação necessária ao produto. É extremamente recomendado que a tampa fique bem fechada após cada uso para preservar as propriedades de cada componente da fórmula e para evitar o ressecamento excessivo.
Modo de usar: aplique uma fina camada da máscara. Espere pelo efeito de formigamento, que ocorrerá em 10 minutos ou menos. Remova a máscara com água, fazendo movimentos circulares para esfoliar. Use duas vezes por semana ou quantas vezes desejar.
*Por se tratar de um produto natural, pode haver ressecamento no produto, alterando sua textura e cor. Para que o produto retome sua textura ideal, basta adicionar algumas gotas de água e misturar.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!