Pular para o conteúdo principal

Miss Taylor Moda Plus inaugura loja no Grande ABC.

Acontece, em 18 de novembro de 2015, o lançamento da marca Miss Taylor Moda Plus, que chega com uma proposta sofisticada e versátil, atenta à diversidade de manequins – atende do manequim 44 a 56 -, e estilos - Esportivo, Clássico, Elegante, Romântico, Criativo ou Contemporâneo. A loja abre suas portas no Shopping Golden Square, na av. Kennedy, 700, no Bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.

Beleza acima das medidas

Miss Taylor Moda Plus é mais do que moda para vestir o corpo. Miss Taylor Moda Plus propõe um conceito: o de vestir Moda Plus Size como posicionamento e atitude.

O respeito às diferenças passa a ser premissa da existência social deste mundo conectado e marcado pela diversidade, em que cada indivíduo possa se orgulhar de suas características e singularidades. Essa nova realidade permite que o conceito de beleza seja repensado e retorne à essência: está acima das medidas. Mais do que um simples trocadilho, o que queremos mostrar é que ser belo envolve muito mais do que aparência, ou um manequim em determinado tamanho - seja ele qual for.

Ser belo - neste mundo conectado e diverso - envolve boas atitudes, bem-estar, respeito, colaboração, tolerância, presença. Valores e princípios que humanizam as relações em um percurso de concordância e aceitação do outro e das diferenças que nos unem e nos tornam únicos. Tudo isso não só perante a sociedade, como também perante si.

Acreditamos que o movimento Plus e suas formas acima das medidas - aqui sim, em um sentido literal – ainda precisa de valorização e espaço. Neste contexto, Miss Taylor Moda Plus abraça o assunto não apenas como um mercado para suas criações, mas como uma causa. Acima das medidas do corpo, está a beleza da diversidade do ser: a essência de cada um, amparada pelo respeito às diferenças.

Elizabeth Taylor
Nossa referência

Para sua identidade, Miss Taylor Moda Plus faz menção a um dos grandes ícones de todos os tempos, no cinema e também fora das telas: Elizabeth Taylor. Considerada uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos, Liz Taylor viveu seu auge no cinema em um momento de intensa expansão, projeção e glamour hollywodiano. Liz Taylor foi uma das celebridades que mais influenciou não só a moda, como comportamentos e pensamentos. Despertou admiração por sua exuberante beleza e também por sua marcante trajetória social e pessoal.

E é neste ponto que a referência à diva vai além do nome e de sua beleza. A escolha de Liz Taylor se deve à sua força pessoal para abraçar causas e almejar transformações. Sua inspiração e visão vanguardista de uma sociedade mais acolhedora e mais justa. Sua capacidade em defender a mudança de paradigmas em assuntos que são tabus até os dias de hoje. E, ainda, por ter enfrentado e superado conflitos e dificuldades pessoais.

Beleza, força, transformação social, vanguarda, superação pessoal. Todas são qualidades que podem ser atribuídas a esta grande personalidade que foi Elizabeth Taylor. Unidas à sofisticação e elegância, também traços da atriz, são essas as inspirações para a marca Miss Taylor – com as quais se identifica e se define. Mais que um nome, uma referência.

Miss Taylor
Nossa atuação

Miss Taylor Moda Plus é uma marca orientada pelo Movimento Plus Size que abraça a causa na sua essência por meio de uma atuação integral.

Miss Taylor Moda Plus é uma confecção e representante de moda, com loja física totalmente voltada aos manequins Plus Size.

Miss Taylor Moda Plus é um canal de diálogo com o público para evidenciar conquistas e superações sobre assuntos como preconceito, oportunidades, respeito à diversidade e ruptura de padrões.

Miss Taylor Moda Plus percebe que esta atuação integrada se faz necessária por reconhecer que ainda é preciso um fortalecimento da aceitação social à diversidade em qualquer aspecto. Reconhece ainda que, mais do que consumidor, seu público é formado por pessoas com histórias e conquistas que merecem visibilidade para reforçar o respeito às singularidades em todas as suas representações - da essência à forma de cada um.






Comentários

  1. Boa noite ! Gostaria de saber como faço para deixar um curriculo com vcs ? Desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , bom dia, entre em contato com a Miss Taylor https://www.facebook.com/misstaylormodaplus/?fref=ts bjs

      Excluir
  2. Adorei o macaquinho....muito bonito! Boa sorte para a loja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"? Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito? Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado. Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro. Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar. Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel . A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.                               

Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem? Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais . Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço. Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00) É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo. Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99. Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios. Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho. As duas embalagens possuem 10g

Xiii, acontece ! Micose de unha.

Oie, tudo bem? Esse é um assunto chato, afinal ninguém espera passar por uma situação dessa . A micose de unha é algo chato mas que pode acontecer com qualquer pessoa e por várias razões. É uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarelada ou esbranquiçada, deformada , grossa , podendo até descolar da pele. As causas mais comuns dessas micoses é por andar descalço em piscinas , banheiros públicos, pelo uso de sapato apertado e até pelos materiais usados em manicures ( no caso das unhas das mãos) . Como tratar? O tratamento da micose de unha é feito com esmaltes antifúngicos ou remédios orais ,ou para aplicação local receitados pelo dermatologista. O tempo para tratamento pode variar de 06 meses a um ano. Para quem prefere tratamentos caseiros , pode aplicar óleo de cravo duas vezes ao dia. Eu já passei por isso, pelo uso de muito sapato fechado e apertado . E utilizei o Ciclopirox olamina que é um agente antifúngico sintético para tratamento dermatológico tópi