Pular para o conteúdo principal

Levi's lança coleção de calças jeans Plus Size .

Achei o máximo uma marca tão conceituada como a Levi's lançar uma coleção Plus Size , como a própria marca colocou uma nova coleção,uma nova numeração. #LadieInLevis
Pelo que pesquisei serão quatro modelos e até a numeração 52. 
Na minha opinião acho que poderia ser pelo menos até o 56, porém já fiquei sabendo que meninas que usam 56 puderam garantir o seu jeans pois parece que tem uma modelagem bem bacana,  mas já é um começo é um exemplo a ser seguido por outras marcas.

                               
  
                             



LEVI’S® COMPROVA, MAIS UMA VEZ, QUE FAZ MODA DEMOCRÁTICA

Marca lança linha Big&Tall


Em 1873 Levi Strauss criou a peça que revolucionaria não só a maneira de se vestir, mas, também, o comportamento de gerações em todo o mundo. Os mineradores foram os primeiros a experimentar a calça jeans. Em seguida, trabalhadores de outras áreas aderiram à peça que vestia, protegia e tinha excelente durabilidade. Em 1935, 62 anos após a criação da primeira calça jeans, as mulheres ganharam a linha Lady Levi’s®, a primeira dedicada a elas.

Por décadas, a Levi’s® empenhou-se em atualizar seus fits, torna-los contemporâneos, atender as necessidades de consumidores – tudo isso sem jamais perder seus DNA. Em setembro de 2010, as mulheres conheceram a linha Curve ID, que vestia mulheres da mesma numeração, porém, com diferentes tipos de curvas. “Foi uma das mais importantes revoluções em termos de jeans femininos. Ao pesquisar e analisar 60 mil mulheres em todo o mundo, a Levi’s® percebeu as diferenças nos corpos e conseguiu resolver os mais diferentes problemas provocados por uma calça que não havia sido feita para aquele corpo”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.



Os homens também tiveram seus desejos atendidos. A tradicional 501® ganhou ajustes e novas lavagens. O fit 511, mais skinny e com caixa extremamente confortável passou a vestir consumidores jovens de todo o mundo. A Levi’s® criou jeans para skatistas, bikers, atletas.

Sempre democrática, a marca lança, agora, sua linha Big & Tall, para homens e mulheres grandes. Nesta primeira etapa da coleção plus size, os homens ganham os fits 501® (cintura intermediária, fechamento com botões e 100% algodão) e 505® (cintura intermediária, fechamento com zíper, perna reta e 100% algodão), com numeração que vai do 52 ao 70. As mulheres ganham jeans pensados para realçar o corpo feminino: o novo fit shapping ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas. Nesta coleção, o jeans 311 Shapping Skinny - de cintura média, perna skinny e tecnologia que comprime a área do abdômen – e o 315 Shapiing Bootcut. A linha feminina Big & Tall atende mulheres até o tamanho 52.

“Um dos maiores orgulhos da Levi’s® é ser uma marca totalmente inclusiva, democrática, livre de qualquer tipo de preconceito. Sempre foi assim. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, finaliza Marina.

Levi’s® Big & Tall estará disponível em lojas multimarcas de todo o país a partir da segunda quinzena de e pelo site www.bestsize.com.br.







Sobre a Levi’s®

A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.br








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Barato X Caro : Hidratante labial Carmed X Carmex.

Oie, tudo bem?
Como já mencionei sou viciada em hidratantes labiais .
Hoje venho mostrar pra vocês duas opções muito parecidas porém diferentes no preço.
Desde que conheci o Carmex virou amor, mas ele tem um preço salgadinho ( paguei R$40,00)
É um produto que hidrata muito os lábios e tem um cheirinho de cereja e deixa os lábios hidratados por um bom tempo.
Dias atrás estive na farmácia e conheci o Carmed que inclusive tem uma embalagem bem parecida, porém comprei em uma promoção e paguei R$5,99.
Também possui cheirinho de cereja, também hidrata bem os lábios.
Porém na minha opinião a hidratação do Carmed dura menos tempo nos lábios mas também acho que pelo valor , vale muito a pena investir no primo baratinho.
As duas embalagens possuem 10g


Xiii, acontece ! Micose de unha.

Oie, tudo bem?
Esse é um assunto chato, afinal ninguém espera passar por uma situação dessa .
A micose de unha é algo chato mas que pode acontecer com qualquer pessoa e por várias razões.
É uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarelada ou esbranquiçada, deformada , grossa , podendo até descolar da pele.
As causas mais comuns dessas micoses é por andar descalço em piscinas , banheiros públicos, pelo uso de sapato apertado e até pelos materiais usados em manicures ( no caso das unhas das mãos). Como tratar? O tratamento da micose de unha é feito com esmaltes antifúngicos ou remédios orais ,ou para aplicação local receitados pelo dermatologista.
O tempo para tratamento pode variar de 06 meses a um ano. Para quem prefere tratamentos caseiros , pode aplicar óleo de cravo duas vezes ao dia. Eu já passei por isso, pelo uso de muito sapato fechado e apertado . E utilizei o Ciclopirox olamina que é um agente antifúngico sintético para tratamento dermatológico tópico de micoses su…