Pular para o conteúdo principal

Charuto de couve sem arroz .

Uma das minhas comidas prediletas é o charuto.

Às vezes bate uma preguiça de fazer , outras penso nas calorias ,pois durante a semana faço uma alimentação mais saudável.

Então resolvi fazer o charuto de couve sem arroz .

E ficou muitooo bom. Vale a pena fazer .

                       


Ingredientes: 

500g de carne moída (usei patinho moído),
1 cebola grande ,
3 tomates picados sem sementes ,
Meia xícara de farelo de trigo ( fervi uma xícara de água e coloquei em um potinho com a meia xícara de farelo de trigo e deixei hidratar , depois acrescentei na carne moída e misturei tudo.
Tempero a gosto: Usei : Pimenta , Pimenta do reino , suco de 1 limão siciliano, sal do Himalaia,Pimenta Síria ,acrescentei o tomate e a cebola picada é um pouquinho de hortelã picado. Misturei bem .

Em uma panela fervi água e coloquei as folhas de couve para dar uma leve cozida.

Depois retirei da água e coloquei em uma tábua e fui retirando os ralinhos no mesmo sentido da folha .
Em seguida fui recheando as folhas com uma pequena porção da carne e fui fazendo os rolinhos .

Com algumas folhinhas de couve que ficaram quebradas , coloquei no fundo da panela com um fio de azeite e fui acomodando os charutinhos.

Por último dissolvi um sachê de sazon zero de carne  em meio copo de água e coloquei por cima dos charutos , levei ao fogo médio por 30 minutos .

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.






Coleção Outono Inverno 2014 Program.

Chegou a tão esperada Coleção Outono Inverno da Program e como não poderia ser diferente as peças estão incríveis , para agradar as mulheres de todos os estilos e para todas as ocasiões seja no dia a dia ou na noite .

Confiram algumas peças:





















Encontre uma Program mais próxima de você: http://www.programmoda.com.br/varejo.asp

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…