segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Minha experiência com Xenilipi.

Antes de mais nada, não venho nesse post fazer apologia a automedicação , nem propaganda de medicamento , acho sempre que devemos procurar ajuda de um profissional da saúde para indicação de remédios.

Então, muitas pessoas irão pensar sobre a razão dessa postagem e eu explico, muitas pessoas vão tomar esse medicamento com indicação , outras por curiosidade e vontade de perder peso, outras ainda apenas para saber mais sobre o Orlistat, pensando nisso resolvi compartilhar com vocês a minha experiência e dizer o que eu estou achando dele.

Depois da minha viagem de férias ficou bem complicado controlar a alimentação coisa que já vinha fazendo há algum então como já havia tomado o Xenilipi (Olistat, famoso Xenical) tempos atrás resolvi comprar novamente para dar um "up" e com isso me motivar novamente para voltar aos meus hábitos .


Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade e o preço era R$129,90 e com o desconto para pagamento à vista paguei R$102,90 a caixinha com 42 comprimidos.
Tomo apenas 1 por dia após o almoço.

Não tive nenhuma efeito colateral ou reação com o uso do medicamento.

Na balança não perdi muitos quilos foram 5 mas no corpo achei que diminuiu bem a gordura corporal.







Mais uma vez faço questão de frisar , que esta postagem é apenas para contar a minha experiência para quem toma esse medicamento ou irá inciar o tratamento e com isso tenha ideia dos efeitos e resultados .
Não façam o uso sem orientação médica.





Indicação

Xenilipi é indicado para o tratamento de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta de baixa caloria. Xenilipi é eficaz no controle de peso em longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). Xenilipi melhora os fatores de risco associados ao excesso de peso, como hipercolesterolemia (colesterol alto no sangue), intolerância à glicose (“pré-diabetes”), diabetes do tipo 2, hiperinsulinemia, (insulina alta no sangue) hipertensão arterial (pressão alta), e promove também a redução da gordura visceral (localizada entre os órgãos abdominais). Pode ser utilizado também para o tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade. Xenilipi, em conjunto com uma dieta de baixa caloria e medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina, promove controle adicional do açúcar no sangue.



Contraindicação
Xenilipi é contraindicado a pacientes com síndrome da má absorção crônica, colestase (redução do fluxo biliar) ou hipersensibilidade conhecida ao orlistate ou a qualquer um dos componentes de sua formulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!