quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bombons funcionais.

Para quem deseja manter uma boa alimentação sem privações a dica são esses bombons funcionais .
Quando comecei a ver na internet fiquei louca para provar .
Mandei manipular alguns para provar e então investir em uma quantidade maior ,afinal não é um produto barato mas temos que ter em mente qualidade e benefícios.
O bombom é feito Com 70% de cacau, zero glúten, lactose e açúcares .
Na composição o Morosil que auxilia na redução da gordura abdominal ( comprei 07 , para comer um por dia ) e mais 07 bombons de Serenzo que ajuda a controlar o stress.









Como um por dia para não ficar com vontade de comer doces e mantenho na geladeira.

Para quem gosta de chocolate meio amargo é perfeito , eu amei e sinceramente como sou fã de chocolate amargo pra mim ele é perfeito não sinto diferença para o tradicional .

Paguei R$ 77,00 em 14 bombons na farmácia de manipulação.

Antes de utilizar consulte um profissional.

Informação sobre o Morosil e Serenzo 

Morosil, que é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos.
Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores.O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.
 Indicações:
-Modulação no peso corporal;
-Diminuição do risco de doenças crônicas e consequente aumento da longevidade;
-Diminuição do acúmulo de lipídeos;
-Aumento da sensibilidade à insulina;
-Redução dos triglicerídeos e colesterol total.



Serenzo

O stress pode ser definido como uma resposta de não aceitação do nosso organismo quando há uma disparidade entre a realidade e nossas expectativas. Os sintomas do stress são: ansiedade, depressão, irritabilidade, desordens gástricas, mudanças de humor, problemas do sono, dores musculares.

Esses sintomas aparecem devido às situações recorrentes de stress que induzem a um estado inflamatório aumenta que modifica os padrões não apenas fisiológicos, mas também psicológicos e comportamentais.


Serenzo é um ingrediente natural obtido do Citrus sinensis para preservar a saúde e reduzir os efeitos prejudiciais do stress.


Estudos científicos comprovam que Serenzo age de forma eficaz no ciclo vicioso do stress graças à ação combinada em duas etapas:


- 1º redução de fatores inflamatórios induzidos pelo stress;


- 2º redução dos sintomas gerados pelo stress, como ansiedade, mudanças do humor, agressividade, desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares


Dessa forma, Serenzo™ age tanto em nível fisiológico quanto comportamental.


Estudos de Eficácia: O estudo confirmou que Serenzo™ induz a redução dos sintomas do stress e ansiedade, redução da resposta à dor, aumento da concentração, aumento da atividade espontânea, ou seja, houve redução dos sintomas comportamentais relacionados ao stress e melhora nos indicadores de bem-estar. Estes resultados confirmaram, em nível comportamental, o efeito anti-stress de Serenzo já comprovado no teste in vitro.


Serenzo™ x Ansiedade x Compulsão Alimentar


É sabido que uma das consequências da ansiedade é a compulsão alimentar. Serenzo™ reduz a ansiedade gerada pelo stress, podendo assim ser utilizado como uma opção no tratamento da compulsão alimentar, auxiliando no processo de emagrecimento.


Para quem tiver interesse acesse o site da Farmácia: https://www.multiformulas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!