sábado, 21 de janeiro de 2017

Saiba como usar o Iluminador.

O Iluminador é o responsável por dar um toque especial na make, ele dá um brilho delicado que deixa a o resultado final divo.

Existem alguns tipos de iluminadores:

Os em pó ( são os mais "famosos" e mais fáceis de usar e na minha opinião possui uma melhor durabilidade na minha pele, mas não sou expert em maquiagem sou apenas uma apaixonada)os líquidos ou cremosos(Os líquidos são excelentes para quem busca um resultado sutil pois dá um efeito bem discreto) e as canetinhas( são fáceis de aplicar  e excelentes para região dos olhos , não craquelam e deixam a maquiagem pesada;

Acerte na cor:
se sua pele é:

- Pele clara: champanhe, rosinha e pérola
-Negras e morenas: dourados e bronzeadores

-Sempre após a aplicação do produto de uma olhadinha embaixo na luz e veja o rosto de vários ângulos para ver se a make não ficou "carregada" .

-Prefira aplicar o iluminador por último .




-Use sempre o iluminador nas áreas que deseja destacar e atenção existem áreas específicas e cada uma tem a sua função;

-Você pode aumentar o olhar aplicando o iluminador abaixo da sobrancelha e para quem tem olhos pequenos pode-se usar uma pontinha no cantinho interno dos olhos;

-Para afinar o nariz use o iluminador bem no ossinho , isso acontece pois quando bater a luz irá focar a atenção para o ponto iluminado o que passa a impressão de uma nariz estreito.

-Deixe sua pele diva , faça um C invertido acima do ossinho das maças do rosto , subindo acima das têmporas, essa é a forma mais tradicional de usar o iluminador.

-Para afinar o rosto aplique o iluminador no queixo e na zona T, esse truque não serve para quem tem queixo e maxilar grandes;

 -Para aumentar os lábios aplique uma pontinha de iluminador no arco do cupido;

 Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.


Sigam no Instagram: millaribeiro1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!