sábado, 20 de maio de 2017

Sugestão de livro: Gordelícias.

Gosto muito de ler e tenho procurado ler pelo menos um livro por mês. Sempre que gosto da leitura faço um post para sugerir.
Desde que vi sobre o lançamento do livro Gordelícias  das atrizes Cacau Protasio, Fabiana Karla, Simone Gutierrez e Mariana Xavier resolvi comprar meu e-book na Livraria Cultura .
Podemos ler um pouco sobre a experiência dessas 4 mulheres super alto astral e cheias de personalidade,onde elas falam sobre preconceitos,aceitação,dietas,sexo e como lidam com o peso.
Gostei do livro, acho que mostra como confiar em si ,ter autoestima e ser de bem com a vida faz com que tenhamos uma vida feliz .



                                 

Sinopse: Crônicas bem-humoradas de quatro mulheres felizes com seu corpo. Ao lerem numa revista feminina que as mulheres acima do peso deveriam ir à praia se ficassem enterradas na areia, somente com a cabeça para fora, as atrizes Cacau Protasio, Fabiana Karla, Simone Gutierrez e Mariana Xavier não conseguiram ficar caladas. Munidas de toda a sua indignação se uniram para protagonizar um protesto à altura da provocação: um ensaio fotográfico... na praia. A bordo de seus modelitos verão, as garotas, conhecidas do grande público por suas performances em comédias de sucesso (como Zorra Total e Vai Que Cola, entre outras atrações da TV e do teatro), desfilaram todo o seu charme, beleza e autoestima pelas areias de uma praia do Rio de Janeiro. Assim surgiu o movimento “Gordelícias”. Não satisfeitas, resolveram se reunir novamente para prestar um serviço social e de utilidade pública: escrever relatos nos quais contassem, com o bom humor que lhes é peculiar, suas aventuras a bordo de um shape que, muitas vezes, é rechaçado pela sociedade preconceituosa e pelas indústrias da moda e da beleza. O resultado é este divertido livro que abriga as histórias da infância, da adolescência, da vida adulta e profissional dessas quatro talentosas e espirituosas atrizes. E não precisa estar acima do peso para se identificar com as crônicas, porque o que você vai ler aqui é uma coletânea de lições de vida e de superação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!