Pular para o conteúdo principal

Amostrinha que testei: Óleo hidratante corporal Biovegan.

Oie, tudo bem?
O óleo corporal é um produto bem bacana para hidratar a pele.
Nunca foi um produto queridinho,  e incomodava muito aquela sensação oleosa e algumas espinhas que surgiam no corpo .
Ganhei umas amostras do óleo corporal da Biovegan que me surpreendeu muito.
Apesar de não ser cheiroso ( perfumado) ele deixa a pele macia mas não deixa desconfortável.
Hidrata bem a pele e não me deu reação alérgica, acredito que por ser um produto natural e vegano.
Esse tipo de produto têm ganhado espaço na minha rotina de cuidados e tenho procurado por mais produtos naturais para testar pois estou amando esse novo conceito de cosméticos.








O Óleo Hidratante para Banho com Goji Berry e Quinoa Bio Vegan é indicado para hidratar a pele, deixando-a macia e aveludada. Por conter Óleo Essencial de Lavanda, ele traz uma deliciosa sensação de tranquilidade, bem-estar e harmonia.

A Bio Vegan vai além e disponibiliza para você um produto com 100% de ingrediente naturais sobre o total de ingredientes utilizados, completamente livre de derivados de petróleo, livre de parabenos e álcool etílico, sem óleo de palma e qualquer matéria prima de origem animal, livre de corantes e fragrância sintéticos, sem glutén, livre de silicone, livre de propilenoglicol e não testado em animais.

Outro grande diferencial em relação aos cosméticos convencionais, é o fato de a Bio Vegan trabalhar com um frasco produzido com Polietileno Verde, uma matéria-prima renovável derivada da cana-de-açúcar. Por isso, os cosméticos Bio Vegan possuem o selo I’m Green da Braskem.

Os principais ativos do óleo são Goji Berry, Quinoa, Óleo de Amêndoas Doce, Óleo de Semente de Uva e Óleo Essencial de Lavanda

Composição: Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Olus Oil, Lavandula Angustifolia Oil, Chenopodium Quinoa Seed Oil, Lycium Barbarum Seed Oil, Copaifera Officinalis Resin, Linalool, Benzyl Alcohol, Glyceryl Caprylate, Eugenia Caryophyllus Bud Oil, Eugenol, Glyceryl Undecylenate, Tocopherol e Helianthus Annuus Seed Oil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testando o Lipomagrim.

Estou buscando a perda de uns quilinhos e venho fazendo uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos e drenagem linfática e um dia na farmácia vi esse suplemente e me interessei, é claro que sabemos que não existe milagre na perda de peso mas quis provar principalmente por conter Goji Berry, Vitamina A e C . Na farmácia que comprei estava com desconto , então paguei R$ 38,90 a embalagem com 60 cápsulas . Eu tomo uma cápsula 1 hora antes do almoço e uma cápsula 1 hora antes do jantar.
O que eu senti: felizmente não tive nenhuma reação negativa ao produto como já aconteceu com outros suplementos que tomei. Achei que mesmo que seja psicológico dá saciedade.





Descrição do produto
Lipomagrim é um suplemento alimentar em cápsulas, que auxilia o emagrecimento saudável, composto por Cromo, Zinco, Vitamina C e Vitamina A, enriquecido com extrato padronizado de Goji Berry. Além de auxiliar o emagrecimento, Lipomagrim funciona como antioxidante e imunomodulador, além de contribuir p…

Creme de Massagem Pimenta Negra.

Sabemos que não existem segredos quando o assunto é redução de medidas. É preciso mudar os hábitos alimentares , praticar atividade física e aí sim utilizar produtos que auxiliam na redução de medidas e de gordura localizada.

Depois de ler bastante e assistir vídeos no YouTube sobre o creme de pimenta negra D'ÁGUA Natural fiquei super curiosa para testar e comprei , paguei R$49,90.
Aplico antes de praticar exercício físico, algumas pessoas passam aquele plástico filme ao redor das áreas que desejam diminuir eu tenho usado uma cinta modeladora. Também massageio as áreas do corpo até total absorção do produto.
Aplico o creme que é consistente porém é fácil de espalhar , sinto um aquecimento nas áreas aplicadas ( barriga, braços e coxas) também uma leve sensação de pinicar.


Informação do produto 

O Creme de Massagem Pimenta Negra 650g - Dagua Natural auxilia na ativação do sistema linfático promovendo aumento da circulação e do metabolismo. Sendo um forte aliado para redução de medida…

DIY- Faça você mesmo: Diluidor de maquiagem caseiro.

Seu delineador em gel secou? sua sombra cremosa esta "dura"?
Bateu aquele desespero? Quer dar um jeito sem gastar muito?
Hoje no mercado encontramos uma diversidade de diluidores de maquiagem , mas a grande maioria tem o preço bem salgado.
Mas não se preocupe é possível fazer um diluidor caseiro.
Para isso vamos precisar de : glicerina líquida ( encontrada em farmácia) e água mineral e um frasco para colocar  a mistura ( eu prefiro aqueles vidros com spray para borrifar mas pode ser o que tiver em casa, além disso como não contém conservantes faça em pouca quantidade para não estragar.
Como eu uso: borrifo no pincel e aplico nas sombras e pigmentos pois isso intensifica o tom do produto. Eu sempre dou uma borrifada no pincel .

A proporção é três medidas de água para 1 medida de glicerina.