O picolé oficial do Guaraná Antarctica é uma parceria com a Kibon e que faz parte da campanha Loucos por torcer ( que foca nos eventos esportivos).
Em razão das duas marcas serem patrocinadoras da seleção brasileira, o lançamento foi focado lada acompanhar os jogos .
O picolé é inspirado no guaraná Antártica tradicional e ficou bem parecido com o refrigerante.
Achei bem refrescante , leve e perfeito para os dias quentes ( combina muito mais com l verão ).
A embalagem contém 59g e paguei R$7,99.

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!