Provamos o pudim da doceira da Rebeka .
Eu sempre via em uma loja de doces mas nunca tinha me interessado em provar até ver um post sobre a história da marca .
Um pudim de leite condensando com calda de caramelo em um potinho individual .
Só posso dizer que me surpreendi com ele .
Simplesmente delicioso, doce na medida certa , textura cremosa e a calda apesar de mais ralinha ficou a combinação perfeita .
Preço R$4,90.

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!